Notícias / Mato Grosso

11/04/2019 - 13:19 | Atualizado em 11/04/2019 - 13:24

Carro capota na BR-163 e tabletes de cocaína ficam espalhados na pista

Por Gazeta Digital

Um veículo Fiat Uno, placas de Campo Grande (MS), capotou no km 113, da BR-163, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Durante o socorro à vítima, foram encontrados tabletes de cocaína dentro do veículo e espalhado na pista.

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda está em em atendimento à ocorrência, mas estima-se que cerca de 300 Kg do entorpecente eram transportados. A droga ainda será contabilizada e pesada. Os agentes vistoriaram e veículo e constataram que há registro de roubo/furto.

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, a equipe de resgate foi acionada às 6h39. O condutor do veículo, E.C.M, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis com fraturas na perna e ferimentos na cabeça. 


PRF estima que sejam cerca de 300 kg de droga

A pista foi totalmente interditada para o trabalho das equipes, perícia do material e remoção do veículo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet