Notícias / Cidade

11/04/2019 - 10:25 | Atualizado em 11/04/2019 - 14:23

​Carro da Capitalize é apreendido com documento atrasado

Por Jornal Oeste

Uma caminhonete que pertence a Capitalize Promoções e Eventos com sede em Cáceres, foi aprendida ontem, 10, em Jauru.
 
Segundo fontes do Jornal Oeste, o veículo estava com documento vencido e foi recolhido a Ciretran local.
 
No veículo estavam duas pessoas, entre elas, Francisco Alves, dono da Capitalize Promoções, que promove o famoso Arraiá Correa.
 
Durante a apuração da notícia, o Jornal Oeste teve acesso a áudios supostamente de moradores de Jauru, dando conta que Francisco e seu companheiro estariam extorquindo sitiantes e comerciantes em nome PM.
 
Em Contato com o Jornal Oeste, ele negou as acusações e afirmou que pretende processar as pessoas que os estão acusando.
 
O Jornal Oeste, remeteu os áudios ao comandante do 6º Batalhão, Tenente Coronel Valdez Tapajós, que se manifestou.
 
‘Estou aguardando os documentos sobre o fato. No entanto essas são ações isoladas entre a Associação de Cabos e Soldados e a Capitalize. Eles respondem jurídicamente pelos seus atos. Tanto que nas cartelas e divulgação não consta instituição Policia Militar. Porém quando chegar formalmente os documentos relativos aos fatos será aberto procedimento administrativo para apurar os fatos’, relatou.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por arruda de castro, em 12.04.2019 às 12:06

    faz muito tempo que esse pessoal vem fazendo isso e muitas vezes usam sim o nome da policia militar vomos ver se agora a instituicao tomo providencia

  • por SOOBSERVANDO, em 11.04.2019 às 15:25

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUAL O BENEFICIO DESSA FESTA PARA A CIDADE? TODO ANO SO LEVAM O DINHEIRO DOS IDIOTAS QUE PARTICIPA E COMPRA ESSAS CARTELAS. SO VOLTA NO OUTRO ANO PARA FAZER A MESMA COISA

  • por cacerense em busca de progresso, em 11.04.2019 às 15:18

    Doam quem quer, ninguém é obrigado .

  • por joao, em 11.04.2019 às 13:38

    Faz tempos que eles fazem isso. Pedem bezerro, doação de dinheiro alta, pega cheques de sitiantes da regiao de jauru, figueiropolis, araputanda e indiavai. Precisa ser investigado

  • por Sheriff, em 11.04.2019 às 12:52

    Eles podem né ????

  • por SERVIDOR REVOLTADO, em 11.04.2019 às 12:19

    DEMORO. ERA PRA FERRAR ESSE POVO A MUITO TEMPO

 
Sitevip Internet