Notícias / Politica

11/04/2019 - 09:59

Francis quer disputar vaga de Selma

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Com lojas de revenda de motos e a carros nas cinquenta maiores cidades de Mato Grosso, o prefeito de dois mandatos de Cáceres, Francis Maris (PSDB), pode renunciar e disputar a vaga da senadora Selma Arruda (PSL), cassada ontem, 10, pelo TRE.
 
No ano passado, antes da eleição, ele manifestou esse desejo por diversas oportunidades, mas não conseguiu se articular em nível estadual.
 
Hoje, 11, ao Jornal Oeste, ele não descartou o interesse.
 
‘Não depende de mim. Vamos orar e ver o que Deus preparou para continuar minha missão, e se a população, entende que será bom para todos’, frisou, a acrescentando, 'vai depender do partido, se serei indicado'.

Comentários

inserir comentário
19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eder, em 12.04.2019 às 23:34

    Tem q pedir e p sair nao da conta nem de administrar a cidade so mexe com q ta trabalhando nao fez o q prometeu q faria cade a orla prefeito ?

  • por Toninho da Creuza, em 12.04.2019 às 11:27

    O primeiro projeto será que vai ser uma lei proibindo pais de alunos de acamparem na frente de escola pra conseguir vaga pros filhos? Assim os prefeitos não passam vergonha e conseguem sair discursando que educação é prioridade sem ser incomodados pela realidade.

  • por Divina Aparecida Costa, em 12.04.2019 às 09:29

    Deus livrai-nos desse mau

  • por Marionely Viegas, em 12.04.2019 às 06:02

    Estou na maior torcida para ver esse vendedor de cozinha sair candidato VAI TOMAR UMA PIABA QUE VAI FICAR ATÉ TORTO

  • por José Antônio Martins, em 11.04.2019 às 16:39

    Seria muito bom termos um senador ,um deputado estadual e federal e quem sabe um prefeito pois até agora nada só promessa já que ele já vai pra quase oito anos a frente da nossa cidade e ele não consegui nem um secretariado com capacidade para arrumar nossa cidade

  • por O Eduardo, em 11.04.2019 às 16:23

    O Francis como pessoa eu não posso falar pois não conheço, mas como administrador público este senhor é uma negação! Sem falar que por meio de sua prepotência, ele desconstruiu o apoio que poderia ter com a câmara dos vereadores, aliás, câmara e prefeitura não falam a mesma lingua "faz é tempo". Este senhor não fez nada como prefeito, quissá como senador, ou ele acha que esquecemos de suas presepadas? ( fonte luminosa na pça barão, "modernizar" o aeroporto, os pais tendo que vender rifa para climatizar as escolas)

  • por Cacerense COM prefeito, em 11.04.2019 às 16:01

    Cacerense sem Prefeito, não tenho dúvida de que quando o eleitor de Rondonópolis, Sinop, Lucas, Sorriso vir como ficou Cáceres após oito anos de gestão Francis, vão aderir em massa à candidatura dele. Podem ficar até com inveja de as cidades deles não ter prefeito à altura. parece que Sorriso e Lucas iam até mandar uma comissão de servidores para aprender como fazer planejamento na Secretaria de Educação daqui, como montar calendário letivo, como organizar merenda e transporte. Outra comissão quer aprender a conservar vacina em geladeira e fazer plano anual de saúde e o fantástico programa de pré natal que educa as mães de primeira viagem. Embora lá todas as ruas sejam alsfaltadas, querem aprender aqui como asfaltar toda a cidade em apenas oito anos. Enfim, o eleitorado do Estado ficará de queixo caído com a maravilha que ficou o serviço público de Cáceres. Essa eleição permitirá a consagração da gestão Francis e a inscreverá nos anais dos melhores gestores do país, como todo ano ele é premiado.

  • por Carlos, em 11.04.2019 às 13:48

    Deus não há de deixar nem sair candidato. Se sair candidato Deus não há de deixar ganhar.

  • por Maria Angela, em 11.04.2019 às 13:08

    TALVEZ CÁCERES GANHARÁ OU SERÁ BENEFICIADA COM A REPRESENTATIVIDADE DO PREFEITO NO SENADO....SERIA BOM FAZERMOS O TESTE...QUEM SABE...SAIREMOS DO MARASMO...

  • por Maneco Silva, em 11.04.2019 às 12:48

    Sabemos que não será facil caso essa candidatura consolidar, mas também entendemos que com os atuais adversários que atualmente postulam as pre-candidaras tem chances de Cáceres e Região fazer um senador. Vamos torcer pra que o Francis saiba articular com Taques e o PSDB, já que o ex-governador derrotado tem de bagagem uma enorme rejeição.

Mais comentários
 
Sitevip Internet