Notícias / Cidade

11/04/2019 - 09:05

Secretária Municipal de Fazenda rebate denúncia de que secretaria estaria abandonada

Por Jornal Oeste

A Secretária Municipal de Fazenda, Nelci Longhi enviou uma nota a redação do Jornal Oeste desmentindo a denúncia feita por servidores em que a secretaria teria sido inundada por falta de manutenção, e que centenas de documentos e mapas que contam parte da história da cidade teriam perdidos, confira a nota encaminhada ao Jornal Oeste.

"Só para esclarecer estamos em plena reforma e a troca da caixa da água foi que o ocasionou cair água no forro porém nenhum documento foi perdido.  Além do que não temos documentos ou  mapas antigos ou historicos pois eles seguem  para o  arquivo municipal  a cada ano.Na secretaria estao documentos mais recentes. mas já que tinha prazo para publicar a materia poderia ter ligado. Estou a disposição sempre.
Para que não está dúvidas sobre a reforma pergunte aos demais servidores o nosso planejamento para melhorar inclusive o atendimento aos munícipes".



Leia também: Servidores denunciam descaso da secretária Municipal de Fazenda em Cáceres

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por São Lourenço contra politiqueiros, em 12.04.2019 às 10:25

    Essa TIRIÇA, OPA Tirésia, deve ser algum tipo de absolvente da Nelci,porque vai lamber bolacha (para não outra coisa) assim la na casa dela. Ou não é da mesma Nelci que conheço. Por que a Nelci que conheço sabe como desrespeitar humilhar maltratar uma pessoa, vi muitas professoras adentrar na sala da secretária para lhe falar, logo depois saía chorando e repudiando o tratamento recebido por essa pessoa. Essa pessoa é contra todos os princípios ético de um servidor público. Pronto falei...

  • por Marionely Viegas, em 12.04.2019 às 06:00

    Esse mulher é extremamente mal educada, tomara Deus que acompanhe seu feitor - sr Coxinha, quando este sair da prefeitura

  • por Fatinha, em 11.04.2019 às 14:55

    Livrai-nos de ter essa pessoa como prefeita Amém Deus é mais na vida do cacerense

  • por Alberto, em 11.04.2019 às 13:14

    Nesse pequeno texto, pela ausência de pontuação, fica até difícil entender a explicação.

  • por EMMANUEL, em 11.04.2019 às 12:32

    Candidata a prefeita só pode ser piada de mal gosto , aliás de um péssimo mal gosto .

  • por Roberto xavier, em 11.04.2019 às 11:45

    Jesus socorre o povo de Cáceres passar por Francis paixão em administrar foi difícil agora imagina por Nelci deus me livre, me fala o que essa pessoa fez pelo povo. Na educação ela e mais 4 pessoas vão ter que devolver alguns milhões aos cofres públicos

  • por Tirésias, em 11.04.2019 às 10:35

    Professora Nelci, são denúncias para desestabilizar sua candidatura à Prefeita. Siga firme porque você é a única com formação acadêmica e experiência em gestão capaz de salvar Cáceres! Alguém já deve ter ouvido da sala presidencial que o Prefeito já fechou o seu nome e ficou com dor de cotovelo. Cáceres precisa da sua competência.

  • por Pedro, em 11.04.2019 às 09:57

    "É mentira dela"

 
Sitevip Internet