Notícias / Cidade

10/04/2019 - 17:10 | Atualizado em 10/04/2019 - 17:43

Servidores denunciam descaso da secretária Municipal de Fazenda em Cáceres

Por Jornal Oeste

A redação do Jornal Oeste recebeu uma denúncia na tarde desta quarta-feira(10) de que a secretaria de fazenda foi inundada por falta de manutenção, e que centenas de documentos e mapas que contam parte da história da cidade foram perdidos, além de arquivos de escritório, computadores e possível dano a parte elétrica. 

O servidor que informou disse que a secretária de fazenda foi avisada por diversos memorandos de servidores e em reuniões sobre a necessidade de reformas e reparos, realocação de espaços e salas e que nenhuma providência foi tomada. 

Na denúncia encaminhada ao Jornal Oeste, o servidor diz.

“O município teve a maior arrecadação de sua história e nenhum investimento foi feito no órgão responsável por tal resultado, o dinheiro do nosso povo está sendo jogado no lixo”, conta o servidor. Pedimos que enviassem fotos do ocorrido.

Entramos em contato com a secretária Nelci Longhi, mas até o momento a secretaria não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja as fotos recebidas na redação

20190410_144553.jpg

20190410_144600.jpg
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tato Giraldelli, em 11.04.2019 às 07:20

    ANTES E DEPOIS ..Nesta foto acima... a prefeitura fez muito bem para nossa secretaria. trabalha muito .Hoje ela ta finissima elegantissima ,parabens atitude é tudo.

  • por Maria, em 10.04.2019 às 21:57

    seis num viram o forro, uma hora vai cair na cabeça de alguém, fiquei até comedo de protocolar e aquele pau que escora cair.

  • por Tirésias, em 10.04.2019 às 17:58

    Professora Nelci nunca deixaria documentos se deteriorarem. Obviamente, chegando o período eleitoral e vendo como a candidatura da professora Nelci a prefeita vem ganhando unanimidade, tentam desqualificar. Inclusive colocando uma fotografia antiga. Coloquem ao menos a foto de hoje, professora Nelci eleganterrima. Força, Professora! Cáceres quer a senhora como Prefeita!

 
Sitevip Internet