Notícias / Cidade

10/04/2019 - 14:15

Polícia Civil prende suspeito que tentou matar mulher a golpes de canivete em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na última segunda feira, a delegacia especializada da defesa da mulher, sob o comando da delegada Dra. Juda Maali, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de iniciais L.C.U.L. de 57 anos, mandado este, expedido pela 1 vara criminal desta comarca.

Segundo informações da delegada, o suspeito foi preso em virtude de cometer um crime de tentativa de feminicídio, ocorrido na data de 25/09/2018, no Bairro DNER, quando na ocasião tentou matar a facadas a sua companheira, de iniciais M.P.S. de 41 anos.

"Os nosso investigadores se empanharam muito para realizar a prisão do suspeito, foram feitas várias diligências nos locais que o mesmo costumava frequentar, porém, nesta manhã, por volta das 11:20Hs, ele foi encontrado na residência da vítima, localizada na Rua Dr.Leopoldo Ambróiso Filho, no Bairro DNER", disse a delegada.

Segundo informações da policia, a vítima, M.P.S. disse que havia reatado o relacionamento com o suspeito.

O CRIME

Na data de 25/09/2018, (terça feira), por volta das 21:10Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em uma residência na Rua Dr.Leopoldo Ambróiso Filho, no Bairro DNER.

Diante da solicitação imediatamente a rádio patrulha foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade das informações e em conversa com a vítima, de iniciais M.P.S. de 41 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás estava na residência de sua vizinha quando o seu marido (suspeito), de iniciais L.C.U.L. de 57 anos, lhe chamou, quando ela chegou, ele, sem motivo algum desferiu um golpe de canivete em seu pescoço, após o fato, o suspeito fugiu.

Os policiais encaminharam a vítima até o hospital regional para receber cuidados médico, já que a mesma estava perdendo muito sangue, a vítima foi encaminhada na própria viatura da PM, em virtude da guarnição do corpo de bombeiros estar naquele momento atendendo outra ocorrência.

Após isso, os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet