Notícias / Cidade

10/04/2019 - 10:39

Instituto GNOSIS Brasil realiza conferência pública em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
O Instituto Gnosis Brasil realizará uma conferência pública nesta quinta-feira, 11, às 19h no Centro de Estudos Gnósticos de Cáceres.
 
Os temas são voltados para o autoconhecimento, com  aulas teórica e prática de relaxamento, técnicas de meditação, relacionamento interpessoal e desenvolvimento físico, anímico e emocional. 

O autoconhecimento por meio dos ensinamentos Crísticos.

Com o tema: GNOSIS, UM GUIA DE ESPIRITUALIDADE PARA O SÉCULO XXI, o Instituto Gnosis Brasil de Cáceres, através de estudos dos quatro pilares da revolução da consciência: arte, filosofia,religião e ciência, busca resgatar os ensinamentos do Cristianismo Primitivo Autêntico, entregando um manancial de sabedoria gnóstica sem qualquer distinção de raça, credo e cor.

O curso entrega técnicas para o autoconhecimento a nível físico,energético (vital), emocional e mental.

Autoconhecimento tem muitos níveis, e vai desde a percepção mais básica do que passa em nossa mente de momento a momento, até os níveis mais profundos onde o cursista poderá conhecer seu Real Ser, a realidade última de sua existência, o seu Deus interior.

As vagas são limitadas, pois formamos grupos de estudos e práticas, com turmas às terça e quinta - feira, às 19h. 

A entrada é franca, e o curso é inteiramente gratuito.
 
Inscrições abertas através dos telefones: 99934 2433 ou 99924 6089.
 
Local do Curso: Centro de Estudos Gnósticos
Endereço: Avenida Santos Dumont esquina com a Rua Urano - Residencial Morada do Sol, Cáceres -MT.                     Ledson G. M. Catelan       Coordenador local

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet