Notícias / Cidade

10/04/2019 - 09:47

Pai rouba bijuterias de filha para pagar garota de programa em MT

Por Folha Max

Uma jovem foi parar na delegacia após ser denunciada por furto e afirmar que as roupas, calçados e bijuterias teriam sido dadas pelo pai da pessoa que a denunciou, como pagamento por um programa sexual. O caso foi registrado em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, nesta terça-feira.

A Polícia Militar foi acionada por uma jovem, de 29 anos, que informou que objetos pessoais da irmã dela teriam sido furtadas. Com a descrição da suspeita de furtar os objetos, os policiais fizeram rondas pela região.
A suspeita foi encontrada em um bar, usando as roupas, calçados e bijuterias da vítima. Abordada pela polícia, no entanto, a jovem afirmou que os objetos foram dados a ela pelo pai da suposta vítima como forma de pagamento de um programa sexual.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet