Notícias / Educação

10/04/2019 - 09:49

Acadêmicos da Fapan apresentam trabalho no Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
De 2 a 6 de Abril, Fortaleza - CE recebeu o Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas, maior evento nacional da área, e os acadêmicos do 9º semestre de Psicologia da Fapan marcaram presença.
 
Os estudantes: Bruna Gattass Crepaldi, Elisângela Silva, Larissa Franco e Pablo Ferraz Monteiro apresentaram o trabalho produzido em disciplina curricular do curso de Psicologia da Faculdade do Pantanal: "Sinto saudade de alguém que amo", um jogo voltado para intervenções clínicas com crianças em situação de luto.
 
Apresentar trabalhos no Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva, principal evento de Terapias Cognitivas do Brasil, incentiva estudantes a pesquisarem, e as produções científicas tornam-se acessíveis para todos os interessados no tema.
 
"Ter tido a oportunidade de apresentar um trabalho, enquanto graduanda, neste congresso, a nível nacional e internacional, foi extremamente gratificante. Fiquei emocionada ao ver nosso projeto no meio de tantas outras ideias, com mestrandos e doutores, ser tão bem acolhido! Tenho certeza que a ideia e a importância do jogo foi transmitida com sucesso", disse Bruna.

"De fato, esse tipo de atividade contribui significativamente para a formação dos acadêmicos", completou a Professora Tânia Busetto.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet