Notícias / Cidade

09/04/2019 - 11:59

OAB entrega alimentos a APAE de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Alimentos arrecadados com a inscrição da 1ª Corrida Março Sempre Mulher, realizada no último dia 23, pela terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), dentro da programação em comemoração ao Mês da Mulher, foram entregues a APAE.
 
A entrega foi feita por Renata Faria de Oliveira Vilela, Delegada da CAAMT em Cáceres, Linnet Mendes Dantas, presidente da Comissão da Mulher Advogada e por Solange Sversuth, secretária-geral da 3ª Sub Seção.
 
Renata Faria de Oliveira Vilela agradeceu a participação da comunidade cacerense e comemorou o resultado da iniciativa inédita.
 
‘Atingimos duas metas: promovemos lazer incentivando a prática de corrida de rua, destacando sua importância para uma vida saudável, e arrecadamos alimentos para uma intuição filantrópica’, comentou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet