Notícias / Mato Grosso

08/04/2019 - 17:04 | Atualizado em 08/04/2019 - 17:26

Aplicativo MT Cidadão possui 20 serviços disponíveis gratuitamente

Por Agora Mato Grosso

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), disponibiliza 20 serviços por meio do aplicativo MT cidadão.

Pelo aplicativo, o motorista pode consultar informações de veículos, condutores, recursos de infração, turmas de exame teórico e valores e taxas de serviços; emitir certidão negativa de multa, certidão de condutor, de débitos de pessoa e de veículo; validar documentos; pedir certidão de propriedade, extrato de multas, licenciamento anual online; além de agendar exame teórico; solicitar segunda via do CRLV e envio domiciliar, permissão internacional para dirigir, processo de segunda via de CNH e processo de CNH definitiva.

O MT Cidadão é gratuito e pode ser baixado pelo App Store e Google Play, estando disponível em português, inglês e espanhol. Pelo aplicativo, o cidadão tem acesso a diversos serviços do Governo do Estado, busca por unidades de atendimento, além de acessar notícias, informações e comunicados do Governo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tancredo Roberto dos santos, em 20.07.2019 às 19:16

    O App faz dias que não funciona, estou tentando pedir a minha definitiva e nada de funciona.

 
Sitevip Internet