Notícias / Mato Grosso

08/04/2019 - 15:48

Garimpeiro ameaça matar ex-esposa e coloca o filho no meio de avenida para ser atropelado em MT

Por Folha Max

Um garimpeiro, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de domingo (7), em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), suspeito de ameaçar matar a ex-esposa e o próprio filho, que não teve a idade revelada. De acordo com o boletim de ocorrência, após agredir a ex-esposa, o suspeito pegou a criança e colocou no meio da avenida Brasil, para que fosse atropelado pelos veículos. Ele tentou fugir da polícia, mas acabou perdendo o controle do veículo e sendo preso.
 
De acordo com o site Só Notícias, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito através das características repassadas pelas testemunhas. Pouco tempo depois, ele foi encontrado com a sua ex-esposa e o filho, próximo à uma empresa. Uma terceira pessoa conseguiu salvar as vítimas.

No momento em que os policiais chegaram no local, o suspeito entrou no veículo e fugiu, sentido Matupá. Ao passar por um quebra-molas, próximo do Rio Peixoto, ele perdeu o controle do veículo, colidiu com uma placa de trânsito e capotou. Ele ainda conseguiu sair pela janela do carro e entrar em uma região de mata, mas acabou sendo preso.

A ex-mulher do suspeito contou aos policiais que havia sido agredida com tapas e socos na região da cabeça. Ainda de acordo com ela, ele a obrigou a ingerir bebida alcoólica para manter relações sexuais. Ele pegou a criança a força dos braços da avó e os obrigou a entrar no carro.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma espingarda e doze munições. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por posse irregular de arma de fogo, sequestro, ameaça, lesão corporal, desobediência e por conduzir veículo sob influência de álcool.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet