Notícias / Cidade

08/04/2019 - 13:00

'Vereadores' de Francis vão reclamar de blitz na Defensoria

Por Assessoria/Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na tarde da última quinta-feira (04), representando a Câmara Municipal de Cáceres, seu presidente, vereador Rubens Macedo (PTB) e seu vice-presidente, vereador Wagner Barone (PODEMOS), visitaram o Defensor Público e Coordenador das Defensorias Públicas na Comarca de Cáceres, Mauro Cezar Duarte Filho.

O objetivo da visita foi transmitir a indignação da população cacerense com a frequência exagerada de blitzes de trânsito na 'hora do rush' (ao final da tarde, em que o trânsito é mais movimentado), as quais têm prejudicado muito injustamente a vida profissional e pessoal de milhares de munícipes.

A Defensoria Pública se dispôs a receber todos os cidadãos que foram lesados em seus direitos de propriedade veicular e de paz psicoemocional.

Comentários

inserir comentário
24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por juliana, em 11.04.2019 às 15:00

    A BLITZ É FEITA EM QUALQUER HORARIO...EU TENHO VISTO ISSO, POIS MORO PERTO DA CURVA DA MORTE, QUEM ESTA COM OS DOCUMENTOS EM DIAS NÃO DURA NEM 5 MINUTOS ... AGORAAAA QUEM NÃO PAGA OS DOCUMENTOS DEMORAAA UM POUCO MAIS.

  • por O Cacerense, em 10.04.2019 às 14:29

    a blitz são necessária para coibir os condutores de veículos que as vezes nem habilitado são com essas blitz melhorou muito o transito na cidade

  • por Leitor atento, em 09.04.2019 às 17:16

    Li um pouco dos comentários aqui, certeza que o povo não leu a matéria e sim só o titulo que como sempre induz a erro qualquer um. Leiam a matéria inteira, os vereadores não foram reclamar de blitz. Foram reclamar de blitz que são feitas em horários de pico de forma repetitiva, enche o saco. Em Cuiabá a deputada Janaina Riva reclamou de blitz que estavam fazendo domingo a tarde na rodovia que liga Cuiabá a Chapada e o transito parava, resultado, não teve mais blitz naquele horário. Agora porque são vereadores de Cáceres já querem fazer chacota...

  • por Maria da Silva, em 09.04.2019 às 13:17

    Alguém explica por favor a função do Vereador? Pela amor de Deus, eles deveriam ser exemplo, mas se sentem semi Deuses. Uma vez não consegui parar na vaga de idoso com a minha mãe uma senhora, debilitada, p ir no banco pq estava ocupada, um tempo depois vi que a vaga tinha sido ocupada por um certo vereador que além de ser o "diferentão" furar todas as filas e senhas de banco, lotérica e etc, estava utilizando a vaga de idoso.

  • por MICHELI, em 09.04.2019 às 12:15

    QUE VERGONHA.......QUE TIPO DE POLITICO SAO ESSES TENHO VERGONHA DE SER CACERENCE NESSE MOMENTO COMO PODE PESSOAS TAO DESPREPARADA E SEM CARACTER PODE SE ELEGER PARA REPRESENTAR A SOCIEDADE CACERENCE.ACORDA POVO ..............

  • por MOSSUETO, em 09.04.2019 às 09:10

    KKKKK, o eleitor tem o vereador que elege, votaram neles? Agora aplaudam os seus atos, será que teremos dentre os milhares de veículos apreendidos, um, apenas um proprietário que irá reclamar que o seu veiculo foi apreendido ilegalmente? Acredito que ninguém irá a defensoria, pois sabem que estão irregulares, só a dupla de "analfabetos" espicharam a cara e foram reclamar, achando que estavam fazendo grande coisa, e o defensor para não enquadra-los na lei, educadamente abriu margens para receber os injustiçados, sabendo que ninguém vai aventurar a fazer uma babaquice dessas, pois todos sabem que estão irregulares.

  • por KARA MEU, em 09.04.2019 às 08:55

    AI TA DUAS MERDA DA CIDADE,AINDA FALA EM DEFENSORES DE LEIS UM ANDA ERRADO O OUTRO UM COCO DO PREFEITO.......VAI TRABALHA BANDO DE URUBU.....

  • por Carmindo de Barros, em 09.04.2019 às 08:21

    Misericórdia, não dá nem prá comentar esses Vereadores de Cáceres, acho que eles não sabem nem o que é ser Vereador com um pedido dessa natureza, ridículo, mas também é rá esse povo ignorante que elege pessoas desse nível, se eu fosse esse promotor mandava prender um cidadão com uma proposta indecente dessa. Ele deveriam procurar o que fazer de útil e não querer fazer órgãos competentes a omitir o que é de direito. Rubens Macedo e esse Tal de Barone, vão fazer coisas úteis para a população, acho que vocês Vereadores estão precisando de tomar Vergonha na Cara e Trabalhar.

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 09.04.2019 às 07:23

    Sabe o que vou fazer, tirar um print dessa matéria e mandar no Whats lá da TV Centro América, pra mostrar p Mato Grosso inteiro na hora do almoço a cara desses dois zé roela que se diz vereador, temos que fazer eles passarem vergonha. Sugiro que todos os moradores de Cáceres façam o mesmo!

  • por EMMANUEL, em 08.04.2019 às 22:39

    Eu se fosse o Wagner Barone primeiramente honraria os votos do qual ele teve e no bairro na onde ele mora DNER e do qual por essa comunidade ele foi eleito com falsas promessas , mentiras e nunca fez nada e nunca vai fazer pois lhe falta coragem basta ver como esse bairro está abandonado a começar pela rotatória que ja faz tempo esta nessa calamidade principalmente quando chove pois o que esse dito cujo vereador fez antes de ser vereador foi graças a associação dos moradores do bairro que ele usou para ser eleito enganado á todos e vale também ressaltar que dias atrás uma moto que ele tinha foi apreendida na blitz por estar irregular agora quer pagar de defensor sendo contra as leis de trânsito á mesma lei em que o perfeitinho dele impõe sobre a população fazendo essas blitz da qual não sabemos na onde vão parar o dinheiro arrecadado com as inflamações pagas já que a nossa cidade é só buracos e voltando ao assunto desse nobre e digníssimo vereador corre as más línguas que ele quer ver candidato a vice prefeito nas próximas eleições e só falta achar agora um que faça dobradinha com ele para prefeito já que sua atual acessora na Câmara também vai ser pré candidata nas próximas eleições fato que esse já está criando um certo ciúmes nesse defensor do povo senhor vereador Baron.

Mais comentários
 
Sitevip Internet