Notícias / Polícia

08/04/2019 - 05:41

PM recupera máquina fotográfica roubada; suspeito é preso

Por Ripa Nos Malandros

Na tarde deste domingo, 07/04, por volta das 13:00Hs, a Policia Militar, após tomar conhecimento do roubo de uma máquina fotográfica ocorrido na madrugada, por volta das 04:00Hs, onde o ladrão atacou a vítima com um pedaço de madeira (caibro), na Rua Padre Cassemiro, os policiais, em diligências pela Rua dos Professores, no Bairro Jardim Marajoara, avistou um indivíduo carregando uma máquina de lavar, andando numa 'ligereza' danada.

Diante da atitude suspeita tentou abordar o indivíduo, porém, este, ao avistar a viatura policial tissou na carreira, mas alguns minutos depois foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais E.C.S.O. de 37 anos, morador do Bairro Vila Irene, sendo que no momento da detenção foi verificado que o mesmo estava com uma joelheira e um pequeno corte na perna direita e ao revistar a mochila que o mesmo carregava foi encontrado vários equipamentos fotográficos, com isso, foi perguntado ao suspeito sobre os equipamentos, mas o mesmo não soube informar , com isso, o indivíduo foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Na delegacia, os policiais entraram em contato com a vítima, de iniciais L.H.P.S., que rapidamente compareceu na delegacia e reconheceu a máquina fotográfica e outros equipamentos como sendo de sua propriedade, avaliados em aproximadamente 15 mil reais.

Foi recuperado também os documentos pessoais da vítima, com isso, perguntado ao suspeito sobre os documentos, o mesmo respondeu que estava na residência de uma amiga, de iniciais G.A.V. de 37 anos, conhecida carinhosamente como 'Tortinha', moradora do Bairro Rodeio.

Como a documentação da vítima estava na casa da suspeita, (Tortinha), a mesma também foi detida e encaminhada até o CISC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet