Notícias / Cidade

07/04/2019 - 13:56

Pais pedem alimentos de 'presente' em festa de filho e doam a creches de Cáceres

Por Joner Campos

Ao invés dos tradicionais presentes os pais de Marcelinho Horn, Marcelo Horn e Iolanda, decidiram fazer diferente no aniversário de um ano do filho.

Ao invés dos tradicionais presentes os pais de Marcelinho Horn, Marcelo Horn e Iolanda, decidiram fazer diferente no aniversário de um ano do filho.

Ao invés dos tradicionais presentes os pais de Marcelinho Horn, Marcelo Horn e Iolanda, decidiram fazer diferente no aniversário de um ano do filho. Os convidados foram surpreendidos com pedidos de doações. No lugar de brinquedos e roupas: alimentos e produtos de limpeza.

A festa foi realizada no último dia 30 em Cáceres e os mantimentos arrecadados foram entregues em uma creche do município neste sábado (06). De acordo com o pai, o advogado Marcelo Horn, a iniciativa surgiu da vontade de ajudar. "Nós felizmente temos nosso filho com saúde e temos condições, mas muita gente não tem, então resolvemos ajudar de alguma forma, mesmo que esse gesto seja pequeno. Nós sentimos muito melhor fazendo isso do que recebendo presentes" diz Marcelo.

Foram arrecadados na festa de aniversário de Marcelinho mais de 100 quilos de alimentos e vários produtos de limpeza, todos entregues na creche Gotinhas do Saber, no bairro São Lourenço. Como a quantidade é grande, as doações devem também beneficiar outras duas creches de Cáceres.
 
Arquivo Pessoal
4f144ab9-2fe0-42b8-8e7b-b2cd9da2c863.jpg

Foram arrecadados na festa de aniversário de Marcelinho mais de 100 quilos de alimentos e vários produtos de limpeza, todos entregues na creche Gotinhas do Saber, no bairro São Lourenço.

De acordo com Marcelo Horn a princípio os convidados estranharam o pedido. "Nós colocamos o pedido de doação nos convites pra festa. Alguns convidados nos ligaram pedindo se realmente não era pra levar presente e nós confirmamos que só a doação mesmo. E todos acabaram levando as doações e ainda assim alguns levaram presentes. Eles acharam muito legal, parabenizaram a ideia e eu espero que mais pessoas possam fazer isso" completa Horn.

Nas redes sociais amigos, familiares e convidados parabenizaram a iniciativa. Uma professora de uma das creches beneficiadas elogiou a ação e agradeceu a família.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por N.S.F, em 08.04.2019 às 08:12

    Que Deus possa estar abençoando essa familia. Fazer o bem sem olhar a quem. E dessas pessoas que Cáceres esta precisando. Parabens ao aniversariante, em especial ao casal pela maravilhosa iniciativa. Tomara a Deus que essa moda pega.

 
Sitevip Internet