Notícias / Polícia

07/04/2019 - 08:05

Homem é encontrado 'baleado' próximo a Ponte Marechal Rondon em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

No clareá do dia deste sábado, 06/04, por volta das 05:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação do hospital regional que um cidadão de nome Ronei José da Silva, de 28 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, havia dado entrada na referida unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo (baleado), que o mesmo foi socorrido por terceiros quando estava caído próximo a ponte Marechal Rondon.
A equipe de plantão do hospital disse ainda que o disparo aingiu o ombro esquerdo da vítima e o projétil estava alojado em sua coluna, onde foi colocado um dreno e o mesmo estava em observação.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Após receber a informação os investigadores foram até o hospital para colher maiores detalhes sobre a situação, chegando lá, em conversa com a vítima, o mesmo relatou que trabalha em uma fazenda na região de fronteira, que antes do acontecido havia ingerido bebidas alcoólicas, em seguida pegou uma carona com uma pessoa que ele não conhece, sabendo dizer apenas que era um veículo Gol, de cor vermelho, porém, quando chegou no pé da ponte, sem mais nem menos o condutor lhe deu um tiro, depois não se lembra de nada, acordando apenas no hospital.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet