Notícias / Mato Grosso

06/04/2019 - 19:32 | Atualizado em 06/04/2019 - 19:36

Bandidos perseguem e atiram em carro de vereadora de MT

Por Folha Max

A vereadora Gisele Paim, de Santo Antonio do Leverger, foi alvo de uma tentativa de assassinato na noite desta sexta-feira. Ela relatou o caso em suas redes sociais.

De acordo com informações, ela foi perseguida por um carro quando seguia para Cuiabá. Com ela, estavam o filho e um sobrinho.

“Notei que eles me seguiam e deram luz alta. Reduzi a velocidade para que passassem, mas logo em seguida eles pararam o veículo no meio da rua, quando desceram dois ocupantes. Havia outros dois homens dentro do veículo. Todos muito bem vestidos”, relatou.

A vereadora contou que fez uma manobra para fugir dos criminosos. Eles, porém, efetuaram três disparos que atingiram seu carro. Ninguém foi atingiso.

Gisele não acredita em tentativa de assalto. Ela relatou que nos últimos meses tem denunciado o transporte escolar e intermunicipal junto ao Ministério Público. “Não há um motivo claro. Torço para que tenha sido só assalto. No entanto, tenho desconfiança de que atentaram contra a minha vida”. 

Ela já registrou boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet