Notícias / Mato Grosso

06/04/2019 - 15:15

Major da PM acusado de estuprar menor que trabalhava como doméstica em sua casa é preso

Por G1 MT

Um major da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) se apresentou à Corregedoria da PM, em Cuiabá, após ter a prisão decretada acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos sob a mira de uma arma.

O crime ocorreu em Colíder, em 2002, quando a vítima trabalhava como empregada doméstica na casa do condenado.

Conforme a Corregedoria da PM, o major passou por audiência de custódia e foi encaminhado para cumprir pena em uma unidade militar, por decisão judicial.

Na esfera militar, a conduta dele foi investigada em inquérito (IPM) e aguarda decisão de Conselho de Justificativa (procedimento demissionário).

O major foi condenado a 8 anos de prisão, além de perder o salário de quase R$ 13 mil e a patente. A sentença é do desembargador Luiz Ferreira da Silva, relator do processo.

O major foi condenado pela prática de três crimes de estupro em continuidade delitiva, pois as ações foram desenvolvidas nas mesmas circunstâncias de tempo, lugar e modo de execução.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet