Notícias / Cidade

06/04/2019 - 12:11

Bombeiros controlam incêndio em salas da Cidade Universitária da Unemat em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Nesta noite chuvosa da última sexta feira(05/04) por volta das 19:30Hs, a senhora Zulema Netto, diretora política pedagógica financeira da Unemat, compareceu na delegacia de policia, comunicando que pouco tempo atrás, por volta das 18:30Hs  foi informada pelos vigias da cidade universitária, localizada no Bairro DNER, que uma das salas e a secretaria do centro de liminologia e mestrado de ciências ambientais estavam pegando fogo, que aparentemente teve início da fiação elétrica.

A comunicante disse ainda que após a constatação do fato, rapidamente desligaram o padrão de energia e acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que imediatamente compareceram no local e controlaram o incêndio.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ismaldete Oliveira, em 06.04.2019 às 12:49

    Que perigo! Por falar nisso, as escolas de Caceres têm alvará dos bombeiros? Já trocaram a fiação para colocar o ar concidionado comprado com o bingo, já que a Prefeitura não tem dinheiro pra nada mais (só pra fonte, pra empresa terceirizada, pra comprar veículo). Se a imprensa não ficar em cima, vão instalar com a fiação existente, já que não existe oposição, e parece que nem fiscalização...

 
Sitevip Internet