Notícias / Cidade

05/04/2019 - 13:22

Mutirão Rural será hoje no Campo Experimental da Empaer

Por Fatos & Notícias

Pelo sétimo ano consecutivo,  O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT), realiza na sexta-feira  (05) , em Cáceres, o Mutirão Rural. Diferentemente das edições anteriores, em que o evento foi realizado nos assentamentos rurais e distritos, a edição desta ano, será desenvolvido no Centro de Pesquisa da Empaer, localizado no Facão. O atendimento aos participantes, será das 08:h, as 16h00.

Ao todo serão ofertados vários tipos de serviços. Dentre eles, atendimento médico e odontológico, palestras de orientação para a saúde do homem e da mulher, fotografia 3X4, emissão e plastificação de documentos, corte de cabelo,optometria, certidão de nascimento e carteira de pescador . Mas não é só isso. "Contamos ainda com diversos outros serviços ofertados pela prefeitura Municipal de Cáceres, Sindicato Rural de Cáceres, e outros parceiros".

O Mutirão Rural, já esteve presente, nos distritos de: Vila Aparecida e Caramujo. Nos assentamentos Sapiquá; Nova Esperança (na fronteira); Limão e Sádia.

O objetivo principal do programa, é oportunizar ações que visem o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, principalmente às comunidades rurais carentes e menos assistidas.

Para maiores informações sobre o Mutirão Rural, ligue (65) 3223-2111 – Sindicato Rural de Cáceres.

O Mutirão Rural é um dos programas mais antigos do SENAR-MT. Entre 2011 e 2018 levou serviço e cidadania para mais de 166.171 pessoas, em 124 municípios mato-grossenses. Ao todo foram realizados 1.280.905 atendimentos em 521 eventos.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet