Notícias / Mato Grosso

04/04/2019 - 15:25

Agente da PF reage a assalto e mata criminoso em MT

Por Gazeta Digital

Agente da Polícia Federal reage a assalto no bairro Santa Rosa e atinge 2 dos 3 criminosos. Segundo informações, o agente estava indo visitar a mãe, em dia de folga, quando percebeu o trio armado em sua direção. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu e o outro foi para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

De acordo com registro da Polícia Militar, por volta das 20h30, o policial federal relatou que foi abordado por três indivíduos armados que tentaram roubar seu veículo, Que ele mesmo reagiu contra os suspeitos realizando disparos de arma de fogo sendo que os suspeitos também  realizaram disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram por região de mata.  

Policiais do 10º batalhão, do oficial de área e da base Santa Rosa, com apoio da Rotam, atenderam a ocorrência e realizavam rondas quando foram informados que os suspeitos foram vistos na avenida Antártica, próximo a um posto de combustível, correndo com arma na mão.

Próximo ao local indicado, policiais prenderam numa residência M.V.S., 17 anos. Familiares disseram que o sobrinho entrou em casa com sinais de perfuração por arma de fogo. Foi reconhecido pela vítima e encaminhado para atendimento médico. Bruno Oliveira de Jesus, de 18 anos, foi encontrado morto.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 05.04.2019 às 08:14

    Eu gostaria muito de saber se existe registros de assalto a mão armada nos EUA, seria importante este tipo de informação, pois iriamos saber se a liberação do porte de arma é viável. Eu penso que sim.

 
Sitevip Internet