Notícias / Educação

04/04/2019 - 13:59 | Atualizado em 04/04/2019 - 14:07

TJMT: Mirassol D’Oeste divulga classificados

Por TJMT

A juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, diretora do Foro da Comarca de Mirassol D’Oeste, determinou a divulgação do Edital n. 8/2019, que torna público o resultado final do processo seletivo com a relação dos candidatos classificados, bem como do gabarito definitivo da prova realizada em 24 de março, do Processo Seletivo para Recrutamento e Cadastro de Reserva de Estágio de Nível Superior em Direito.
 
Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, quanto ao resultado final do processo seletivo.
 
Os recursos deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico mirassol.doeste@tjmt.jus.br , através do formulário que ficará disponível no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste.
 
O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data e o horário do envio do recurso, por meio do endereço eletrônico acima mencionado.
 
Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso e recurso de recurso.
 
O desempate dos candidatos foi realizado em conformidade com disposto no item 8.3 do Edital n. 3/2019/CA, priorizando a seguinte ordem: a) Apresentar melhor pontuação na prova de Português; b) Apresentar melhor pontuação na prova de Raciocínio Lógico; c) Tiver maior idade.
 
Acesse AQUI o edital.
 
Mais informações: (65) 3241-1391/1620.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet