Notícias / Politica

04/04/2019 - 12:02

​Na Difusora, Túlio diz que cidade está acabada e atual gestão arranca o couro da população

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em entrevista ontem, 3, ao jornalista Luizmar Faquini, na Rádio Difusora FM, o ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (PV) criticou o estado das ruas da cidade e o caos que se instalou na saúde e na educação do município.
 
Ele lamentou a falta de competência do prefeito Francis Maris (PSDB) e da vice- Eliene Liberato Dias (PSDB) e seus assessores, que fazem uma gestão caolha, sem foco no básico, no social.
 
‘Esse prefeito só pensa em comprar carro e cobrar impostos. Tem é que tapar os buracos das ruas, colocar médicos e remédios nos postos de saúde, reformar as escolas e comprar material escolar. A maioria da nossa população é carente’, disparou lamentando o fato de ter ajudado a colocar Francis na prefeitura.
 
Durante a entrevista ela anunciou que a advogada Anne Viegas irá presidir o seu partido, o PV, e culpou Francis e Eliene pela não eleição de uma deputado estadual de Cáceres.
 
‘Nunca na história de Cáceres um partido lançou dois candidatos. Se eles tivessem lançado um e contido os seus aliados, certamente Cáceres hoje teria um deputado’, argumentou.
 
Hoje, 4, o prefeito Francis Maris (PSDB), correu para Difusora para responder as críticas de Túlio.
 
Sem cerimônia, disse que é o melhor prefeito da história da cidade, que as ruas estão melhores do que em outras gestões e que não faltam médicos e medicamentos na saúde.
 
Assumiu que é cobrador de impostos e comprador de carros, e inclusive criticou Túlio Fontes por ter reduzido o valor doo IPTU nas suas duas gestões.
 
Voltou a chamar os servidores da prefeitura de ladrões e mentiu ao dizer que está pagando o reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 07.04.2019 às 23:09

    Preguiçoso e acomodado é vc João, não preciso puxar saco de político nenhum e não vivo as custas da politicagem em Cáceres, nunca deixei de pagar impostos para o município, estado e união.

  • por Sônia, em 07.04.2019 às 13:05

    Meu voto garantido Túlio fontes

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 05.04.2019 às 11:24

    Sr João para de falar asneiras, meu IPTU e o licenciamento dos meus veículos estão todos em dias sim senhor, Só defendo a classe menos favorecidas em Cáceres que precisa trabalhar e a cidade não oferece emprego e um mínimo de tráfegalidade nas ruas pois estas estão só buracos, é justo os órgãos fiscalizar, mais precisam deixar a cidade em boas condições para depois cobrar.

  • por Luiz Carlos, em 05.04.2019 às 08:11

    Quero Túlio prefeito para ajudar nosso povo e não tirar o pouco que o pobre tem, hoje não tem saúde não tem médico e quando tem existe uma triagem amarelo vermelho azul e por aí vai vc fica até 6 horas esperando por atendimento. Pow prefeito volta para Mirassol por favor tu não sabe administrar nada. E jogar a culpa nos servidores e maldade quem rouba a prefeitura e coordenador e secretario pq o pobre se pegar uma sacola da prefeitura tem um PAD para exonerar o coitado já os amigo do REI esses pode tudo

  • por joao, em 05.04.2019 às 07:53

    Tiburcio você e a população esta acostumado a nao pagar IPVA, LICENCIAMENTO, IPTU, ETC. Só em Cáceres que é essa bagunça. Gosta de reclamar que nao tem asfalto, rua cheia de lixo, nao tem isso e nem aquilo. 1º para cobrarmos precisamos estar em dia com as nossas Obrigações! Você só é mais um cidadão preguiçoso e acomodado.

  • por cacerense, em 05.04.2019 às 07:49

    o Tulio falou certo agora, o coro dos mais pobre esta sendo esfolado, caceres e um cidade de pessoas simples e humildes, com pouco enprego.

  • por Javier, em 04.04.2019 às 21:26

    Esse moço hora que vazar da prefeitura deixará um monte de carro já surrado, precisando de conserto, pátio ficará cheio, na gestão dele gastou monte com carros, usou novo sem manutenção, hora da saída já vai estar tudo regaçado e o outro prefeito fica com os cacos. Espertinho esse mirassolense!

  • por Andy, em 04.04.2019 às 19:13

    Estou com tigo e não abro túlio.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 04.04.2019 às 18:16

    O Túlio foi um prefeito muito bom para a classe menos favorecidas, todos podiam trabalhar em Cáceres e ele não ficava perseguindo os trabalhadores com indústrias de multas e perseguições contra os trabalhadores autônomos de Cáceres, lembro muito bem que o dinheiro corria na cidade e todos tinham da onde tirar seu ganha pão para levar para sua família. Todos cacerenses gostam dele pois éra um prefeito popular e arrojado, foi o melhor prefeito que Cáceres já teve. Volta Túlio para a Prefeitura de Cáceres, Túlio Fontes é do povão....

  • por Conselheiro, em 04.04.2019 às 12:36

    Pois é Dr Túlio... Está na hora de começar a fazer oposição né? Ou acha que vai ser eleito por aclamação só porque hoje o prefeito está com popularidade baixa? Lembre-se que até ano que vem, tem muito show de graça, boi no rolete, mutirão de cortar cabelo e cesta básica pra rolar. E a máquina está girando a favor do indicado da gestão. E se Vossa Excelência ganhar, vai manter todos os seus ex afilhados que bandearam pro lado de lá?

 
Sitevip Internet