Notícias / Mato Grosso

03/04/2019 - 15:06

Mirassol D' Oeste e mais três cidade do interior tiveram prisões realizadas por tráfico de drogas

Por PM - MT

Nesta terça- feira (02.04), policiais militares prenderam quatro pessoas por estarem envolvidas com tráfico de drogas, nos municípios de Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Mirassol D'Oeste. 

Em Rondonópolis, policiais da 1ª Companhia apreenderam E.A.B.L. (16), durante uma ronda na Avenida Presidente Médici. Ele pilotava uma motocicleta e dispensou em via pública cinco porções de maconha. De acordo com informações, o suspeito já foi apontado anteriormente por vender drogas na região da Vila Canaã e antiga rodoviária. Com o menor foi encontrado dinheiro.  

Na região norte do estado, policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde prenderam G.A.B.A. com quatro porções, tabletes de maconha e embalagens plásticas. A prisão em flagrante foi depois de um mês de monitoramento. Durante a investigação a polícia identificou que o suspeito realizava constantemente entregas de entorpecentes a usuários da região. Com ele foi apreendido celular e dinheiro.  

Durante patrulhamento, policiais de Mirassol D’Oeste detiveram J.A.N.S (22) e apreenderam E.A.B.L. (14), com três porções de maconha na Avenida Nilda Pereira Leite. Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados, tentaram se desfazer do entorpecente, que foi encontrado pelos agentes. Foram apreendidos celulares e uma motocicleta. Ao ser encaminhado à delegacia, foi encontrado no nome de J.A.N.S uma passagem por tráfico de drogas. Ele havia saído recentemente da Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste, e estava em liberdade condicional. O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet