Notícias / Mato Grosso

03/04/2019 - 14:10

Mulher tira faca cravada do abdômen e luta com ex-namorado que tentou matá-la em Quatro Marcos

Por Quatro Marcos Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como J. L., de 50 anos, por suspeita de tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 42 anos, no último domingo (31), em uma residência localizada no bairro Jardim Bela Vista, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá). Ao ser esfaqueada, a vítima conseguiu tirar a faca cravava na região do abdômen e entrou em luta corporal com o suspeito. 

De acordo com informações da PM, uma equipe recebeu diversas denúncias de uma briga de casal que estaria acontecendo na residência da vítima. Os militares seguiram até o local e conseguiram prender J. L., que tentava fugir a pé. Ele contou que teria se desentendido com a ex-namorada, pois ela não teria feito almoço naquele dia. Na ocasião, a vítima teria dito que não teria que lhe dar satisfações. O suspeito alegou que ambos entraram em luta corporal, quando esfaqueou a mulher. O agressor apresentava um corte na mão e um hematoma no nariz que teria sido causada por um soco dado pela vítima.
 
Já a vítima contou que seu compnheiro teria chegado em sua casa, mas como o portão estava fechado, ele pulou o muro, pegou uma faca na cozinha, e a atingiu com um golpe no abdômen. Sozinha, a mulher arrancou a faca que estava cravada. Depois disso, ainda entrou em luta corporal com o ex- namorado, que teria segurando a lamina, que provocou um corte.
 
Depois disso, conforme a vítima, o agressor  fugiu, mas acabou capturado pela polícia. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio doloso (tentado). A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet