Notícias / Polícia

03/04/2019 - 08:25

Homem é morto com 7 tiros em praça pública em San Matias

Por Eldeber

Um homem identificado como Koki Justiniano vulgo “Cocacho”, foi morto em praça pública na noite de ontem segunda-feira (1) na cidade Boliviana da San Matias, cerca de 107 km de Cáceres.

De acordo com o site El Deber a vítima estava com seus dois sentado em um banco da praça, assistindo um desfile de um Unidade Educacional da cidade, quando dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuaram cerca de 7 tiros contra a vítima.

Os assassinos fugiram imediatamente, deixando os filhos da vítima e as pessoas que testemunharam o crime em estado de choque.

O falecido é o irmão de Octavio Justiniano Daza, que está fugindo desde o primeiro dia do Carnaval deste ano, quando teria matado um universitário de nome Álex Peña Toro.

A polícia realizou buscas pelos suspeitos, porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet