Notícias / Polícia

03/04/2019 - 08:04

Homem que avisava sobre blitz em grupos do Whatsapp é conduzido pela PM em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem suspeito de avisar em grupo de WhatsApp sobre locais onde acontecia blitz de trânsito foi preso nesta terça-feira (2), na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Cáceres.

Segundo a polícia, M. G. M. F, 21 anos, foi pego pelos policiais retirando fotos da Blitz que realizada e postando em grupos de WhatsApp, onde consta a movimentação das viaturas e das equipes, com o intuito de avisar a outros motoristas, para que escapassem das fiscalizações.

O Coordenador Executivo de Trânsito de Cáceres, Eduardo José da Silva informou que o suspeito fazia fotos da operação realizada pelos policiais do 6º Batalhão de Polícia de Cáceres (BPM) e pelos Agentes Municipais Trânsito, quando foi avistado pelos policiais e conduzido posteriormente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania - CISC.

No celular do suspeito foi encontrado uma postagem meu grupo denominado “Camisetas” a foto do bloqueio, e os dizeres “Tão parando tudo, até carro”.

O suspeito foi levado para a sede da CISC, onde foi autuado e onde acompanhou toda a confecção de boletim o seu advogado.

A polícia continuará investigando a participação de outras pessoas no crime, pois o suspeito preso participava de vários grupos no aplicativo de mensagens.

O tenente-coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho alerta que esses avisos sobre a localização das blitze em grupos de troca de mensagens podem ser usados também por ladrões de veículos, por exemplo, para fugirem da polícia. “Não participem desses grupos, pois poderão ser responsabilizados, por apologia ao crime”, diz o comandante.
 
23ed4e43-ddf5-4f07-a1e6-d3444dce531b.jpg

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 03.04.2019 às 18:45

    So andar certo não tera seu veiculo apreendido

  • por Alberto, em 03.04.2019 às 13:01

    Já está podendo quebrar o sigilo telefônico aqui em Cáceres, sem ordem judicial?

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 03.04.2019 às 11:01

    TIBURCIO NÃO TA CONSEGUINDO NEM PAGAR OS IMPOSTOS DA EMPRESA DELE, VAI CONSEGUIR IR PROS EUA? KKKKKKKKKK TINHA QUE TER BLITZ 24 HORAS, O QUE MAIS VEJO E MOTO SEM PLACA, MOTO COM 3, 4 PESSOAS, MOTOS COM PNEU CARECA, MOTO SEM RETROVISOR, MOTO COM ESCAPAMENTO EM DESCARGA LIVRE, SE RECOLHEREM PELO MENOS 50% DAS MOTOS "ILEGAIS" O TRANSITO DE CÁCERES MELHORARA 100% CONFIA. DE PARABÉNS AOS PMS, QUE NÃO TAO ALISANDO NEM OS AMIGOS E PARENTES!

  • por joao, em 03.04.2019 às 10:19

    É lei, se esta irregular tem que ser levado para o patio o veiculo. Povo tem essa desculpa sempre de que as blitz estão atrapalhando ou é perseguição! Tiburcio se você conseguir o visto para os EUA já é uma grande coisa. Vejo a população reclamando mais não pagam os devidos impostos e acha que estão a cima da lei e só sabem reclamar. Se não tem condição de manter uma moto ou um carro não comprem.

  • por Servidora indignada, em 03.04.2019 às 10:12

    Já vai tarde Tibúrcio.

  • por o cacerense, em 03.04.2019 às 09:36

    Foi bancar o bonzinho de avisar os colegas olha no que deu.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 03.04.2019 às 08:37

    Nunca o motivo das blitz foram apreender veículos, o real motivo é apreender veículos que não pagam impostos para o governo e assim o governo pagar os salários destes. O governo trata todo cidadão como bandido pois vivem perseguindo que trabalha. Partiu América U.S.A

 
Sitevip Internet