Notícias / Cidade

31/03/2019 - 13:45

Sem saber que estava grávida, funcionária dá à luz em shopping

A auxiliar de limpeza, Diane de Jesus Costa, protagonizou um episódio curioso na tarde deste sábado (30): ela passou mal no trabalho, foi levada para a enfermaria e deu à luz a uma menina. Após o parto, feito por uma enfermeira e bombeiros do centro de compras, ela disse que não sabia que estava grávida.
A enfermeira Maria Ivonete da SIlva explica que foi surpreendida com o fato. De acordo com ela, a funcionária de uma loja de roupas foi até o ambulatório alegando um mal estar e dores abdominais.
"Medi a pressão e fiz algumas perguntas de rotina. Quando apalpei a barriga dela eu senti que ela estava entrando em trabalho de parto. Então eu perguntei há quanto tempo ela estava grávida, e ela me respondeu que se estava grávida, não sabia", disse.
 
Como a enfermeira soube que não daria tempo de a ambulância chegar, pediu ajuda aos bombeiros do estabelecimento e até da amiga da mulher que daria o parto. A menina nasceu com 2,6 quilos.
"Os bombeiros colocaram ela na maca e eu falei para a amiga dela colocar a luva porque poderia precisar de ajuda. Mas como eu já trabalhei em hospital, tenho experiência com parto e foi emocionante ajudar uma mãe nessa situação. Ganhei meu dia", completou.
 
A mãe - que preferiu não dar entrevista, mas autorizou a divulgação da foto - e a recém-nascida, foram levadas ao Hospital Municipal da Vila Industrial. As duas passam bem.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Reinaldo, em 01.04.2019 às 08:39

    Tá bom,mas em que shopping e em que cidade aconteceu esse fato?

  • por Lucas, em 01.04.2019 às 08:18

    KKKKKKKKKKK, fiquei curioso também Lourenço, narra toda uma história e no fim coloca, Hospital Municipal da Vila Industrial? oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cada jornalistazinho feito nas cochas que Deus me livre, será que não tem um redator, uma pessoa formada em letras e que entenda para poder revisar antes de publicarem as matérias, o uso de vírgulas e pontos ajudam muito...agora pra ficar futricando com a gestão municipal tem tempo, e olha que não sou defensor de ninguém...

  • por Lourenço, em 31.03.2019 às 19:04

    O mais interessante desta história seria saber em que cidade aconteceu tal fato. Kkkkkkkkk

 
Sitevip Internet