Notícias / Cidade

31/03/2019 - 10:10

Casal é brutalmente assassinado com mais de 100 facadas

Por Olhar Direto

Um casal, ainda não identificado, foi assassinado com mais de 100 golpes de faca na noite desta sexta-feira (30), em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). A mulher, de acordo com a perícia, recebeu mais de 70 facadas e o homem, 54. A maioria dos golpes foi nos rosto e nas costas das vítimas.

A localização dos corpos aconteceu por volta das 23 horas, após denúncia via 190, que informava que dois corpos estavam caídos na estrada de Portal Verde.  A Polícia Militar esteve no local e constatou a veracidade das informações.

O perito criminal, Nilton Carlos Dalberto, disse ao site local Só Notícias que “O cadáver feminino estava com a faca cravada no pescoço, quebrada e havia fragmento da faca no solo. O que tudo indica é que o agressor só parou depois que o instrumento (faca) ficou danificado”.

Ele acrescentou ainda que “tudo indica que o crime ocorreu aqui. Tem muita terra revirada, fragmentos de capacete, provavelmente usado na agressão ou na tentativa de defesa, manchas de sangue. Então tem certa dinâmica, uma movimentação que aconteceu neste local, o que leva a crer que o crime aconteceu aqui mesmo”, finalizou.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia e identificação. Até o momento nenhum suspeito dos crimes chegou a ser preso. A Polícia Civil investiga a motivação do duplo homicídio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet