Notícias / Cidade

31/03/2019 - 10:01

Mais de 228 mil reais é arrecadado em show de prêmios para climatizar escolas municipais

Por PMC

Realizado na noite deste sábado (30) o sorteio do bingo para angariar recursos a fim de climatizar escolas municipais, numa promoção do Rotary Club de Cáceres pais de alunos e empresas da cidade para beneficiar mais de 9 mil alunos da rede escolar do município.
Todos os prêmios tiveram ganhadores de Cáceres:

Telefone Celular
Ganhadora: Patrícia Abraão
Residência: Avenida Perimetral
Notebook
Ganhador: Pedro Souza Silva Martins
Residência: Rua das Membecas
Bairro: Jardim Guanabara
Primeira Moto
Ganhador: Deione Benedito Silva
Bairro: Jardim das Oliveiras
Segunda Moto
Ganhador: Nivaldo Garcia Fernandes
Residência: Rua das Goiabeiras
Bairro: Luz do Sol

Concorreram ao sorteio, 22.854 cartelas, ao preço de R$ 10 cada.

O presidente do Rotary Club de Cáceres, Jorge Antônio Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado do bingo e também agradeceu a participação de todos os parceiros na organização e na venda das cartelas, assim como também à população que correspondeu, concorrendo e contribuindo com a compra de aparelhos de ar condicionado para as escolas. “Muito obrigado por cada ação de todos que nos ajudaram. Obrigado também à imprensa e a todos que ajudaram a divulgar a promoção fazendo com que os objetivos fossem alcançados”, agradeceu o presidente. Jorge disse que é importante dar contribuição ao Poder Público para que benefícios à população sejam realizados mais rapidamente. “Como cidadãos, temos orgulho em ajudar nosso município. Muito obrigado a todas as empresas, empresários e aos nossos companheiros do Rotary pelos esforços de cada um”, salientou Jorge Rodrigues.

Foram sorteadas duas motos Honda. dois notebooks e um telefone celular, também doados por parceiros.
O dinheiro arrecadado será investido na compra de aparelhos de ar condicionado para as 39 escolas municipais, num projeto do Rotary Club de Cáceres.

O sorteio foi controlado por computador, não havendo necessidade da presença dos concorrentes.
Os ganhadores já foram ou serão avisados oficialmente por telefone, através dos números que anotaram no canhoto das cartelas vencedoras e as entregas dos prêmios serão realizadas na próxima semana.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Veruska, em 01.04.2019 às 13:37

    Aí, Vanusa... deixa a Dona Eliene brilhar. O bingo foi ideia dela. Saiu por causa dela. Ela que viabilizou tudo. Vender cartela de porta em porta é o de menos.

  • por Vanusa, em 01.04.2019 às 12:34

    Mais uma vez venho manifestar minha indignação pelos professores e funcionários das escolas que não foram citados na matéria, pois foram essas pessoas que saíram de porta em porta vendendo as cartelas do bingo.

  • por Guajarina, em 31.03.2019 às 11:38

    Que bingo supimpa! Só me fiquei brava porque tinha certeza que eu e meu Romão ia ganhar essa moto. Já estava pensando no meu passeio pro Lago Azur na garupa do meu Romão. Mas a Dona Eliene devia pedir pro Prefeito me fazer mais bingo assim. Agora que não tem médico, já pode ter bingo pra pagar as consurta particular do povo. Nossa... fazia tempo que não encontrava tanta gente pra conversar. Eu e meu Romão se divertimo muito. Segunda-feira quero ver nossa foto bonitona no jornar. Agarrei tanto naquele fotógrafo que o meu Romão ficou até com ciúmes. Todo mês podia ter um bingo desses pra ajudar a pagar as conta da Prefeitura. Quando eu me ganhar essa moto, ninguém segura eu e meu Romão.

  • por Jucelia Alves Monteiro, em 31.03.2019 às 11:15

    E a reforma da parte elétrica? A dona Prefeitura já providenciou? Ou os aparelhos ficarão parados aguardando dez anos até poderem ser instalados? Gonzaga, veja aí como está o processo dessa reforma, por favor. Ar condicionado mal instalado tem provocado tragédias no Brasil.

 
Sitevip Internet