Notícias / Polícia

31/03/2019 - 09:30

Idoso de 64 anos é estuprado, e primo da vítima esfaqueia suspeito do crime em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (30) suspeito de estuprar um idoso de 64 anos em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá). De acordo com as informações da Policia Militar o suspeito teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, feita pelo primo idoso ao saber da situação.

O fato teria ocorrido na tarde deste sábado (30), quando os policiais militares teriam sido acionados para atender uma ocorrência, em que uma pessoa teria sido esfaqueada na praça do bairro DNER, em Cáceres.
De acordo com o boletim de ocorrência a então vítima do esfaqueamento, M. A. B (28 anos), estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, quando os policiais militares chegaram até o local.

A vítima teria dito que o suspeito de lhe esfaquear estaria ainda nas imediações. De posse das informações os policiais saíram em diligências e encontraram o suspeito de J. C. O. C (31 anos), que confirmou ter realizado o corte em um dos braços da então vítima.

Todavia em depoimento J. C. O. C (31 anos) aos policiais declarou M. A. B (28 anos) teria estuprado o seu primo de 64 anos, na tarde de ontem sexta-feira (29), e o idoso teria lhe contado a situação e isso teria deixado revoltado com a agressão do seu parente. E que hoje por volta das 15h suspeito teria retornado a residência do idoso na tentativa de estuprá-lo novamente, porém desta vez o primo de posse de uma faca teria tentado realizar a justiça com as próprias mãos, vindo a correr, e cortar o braço do suspeito.

Os Policiais Militares conversaram com a vítima J. B. N (64 anos), que confirmou ter sido estuprado pelo suspeito, que a base de força física teve conjunção carnal com o mesmo, e que sente muitas dores em decorrência do estupro.

O idoso se encontra-se internado no Hospital Regional de Cáceres.

Conforme a Polícia Civil a então vítima tornou-se suspeita de crime de estupro, e em depoimentos já no Centro Integrado de Segurança e Cidadania –CISC, teria confirmado tal situação, e que tudo teria ocorrido por que o mesmo estaria sob efeitos do álcool.

A situação será investigada pela Delegacia da Policia Judiciaria Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet