Notícias / Polícia

29/03/2019 - 10:20

PM encontra reféns e prende três suspeitos de assaltos em Figueirópolis D'oeste

Por TV Centro Oeste

Um casal que foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (28/03), foi encontrado pela Polícia Militar, em companhia de dois dos assaltantes dentro de um carro na estrada vicinal que dá acesso a Máquina Queimada. O crime aconteceu no início da noite na cidade de Figueirópolis D'oeste.

As vítimas informaram que foram surpreendidas pelos bandidos na varanda da residência, enquanto se preparavam pra jantar. Os dois criminosos estavam em posse de revólveres.

Ainda de acordo com o casal, os suspeitos estavam companhia de mais duas pessoas, que ficaram com eles enquanto os outros dois fugiam com a caminhonete, uma Hillux de cor branca. Eles ficaram como reféns e foram submetidos a acompanhar os criminosos na fuga.

Em uma vicinal na região da Máquina Queimada, os bandidos pararam o carro e mandaram as vítimas ficarem em silêncio, dizendo que as libertariam logo. Quando percebiam movimento na estrada, eles se escondiam. Porém, a acabaram sendo surpreendidos e detidos pela Polícia Militar.

A caminhonete, que foi levada por outros dois criminosos, foi abandonada no Córrego da Onça, próximo a um aeroporto que existe naquela região. Os criminosos ainda estavam no veículo quando viram a polícia e fugiram. No momento houve troca de tiros.

As vítimas, um homem de 65 anos e uma mulher de 70 anos, passam bem. Eles disseram à polícia que não sofreram nenhum tipo de tortura física.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 29.03.2019 às 15:00

    Uma bala na cabeça de cada um ja resolveria o problema. Não sei porque a policia ainda prende. Mais facil eliminar esses bandidos e mais barato

 
Sitevip Internet