Notícias / Educação

29/03/2019 - 08:51 | Atualizado em 29/03/2019 - 09:12

Rotary Club e Pais de alunos promovem show de prêmios para climatizar escolas municipais de Cáceres

Por Redação

O Rotary Club e a Prefeitura promovem neste sábado (30) um show de prêmios para conseguir instalar ar-condicionado em escolas municipais de Cáceres. Toda a renda será revertida para a climatização de salas de aula.

O Governador do Rotary Club em Cáceres, Washington Calado Barbosa fala sobre a ação.

 “A princípio a intenção é atender a todas escolas municipais que precisam de ar-condicionado nas salas. É um ‘case’ de sucesso que dando certo em Cáceres o Rotary deve levar para outros municípios da região.”, pondera o Governador do Rotary.

Serão sorteados durante o evento duas motos, um notebook e um celular. As cartelas custam R$ 10,00 cada e podem ser adquiridas pelos Pais de alunos da rede municipal, com os professores e alguns alunos das escolas municipais e membros do Rotary Club. Empresas cidadãs, que oferecem cartelas a seus clientes em troca de compras.

O show de prêmios também acontece em comemoração aos 114 anos do Rotary Internacional e a premiação será realizada no Rotary Club de Cáceres no sábado (30) a partir das 20h por meio de sorteio computadorizado, não sendo obrigatória a presença do participante. Um churrasco será oferecido àqueles que adquiriram as cartelas.

O Rotary Club fica na rua 13 de Junho, no centro da cidade.

(Colaboração Joner Campos)

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vanusa, em 31.03.2019 às 12:38

    A matéria esqueceu de mencionar que quem teve que vender as cartelas foram os professores e funcionários das escolas. Por favor insiram isso como uma nota pelo menos, pois foram essas pessoas que saíram de porta em porta para vender.

  • por Zezão, em 30.03.2019 às 07:26

    A que ponto chega o descaso com a educação.....Depender de bingo....Esses gestores não tem noção???

  • por Dona téia, em 29.03.2019 às 15:18

    Povo vendendo bingo e o Prefeito comprando Carro,moto,trator, onibús e máquinas reformando elefantinho branco(aereoporto) comprando Chafariz, seria bom que fizesse uma réplica da ponte branca, restarausse as casas antigas avenida 7 SETEMBRO E A AVENIDA SANTOS DUMONT o asfalto esta em bom estado de conservação kkkk..nossa até Poconé recebe mais visita de turista do que Cáceres...unico turista estrangeiro que Cáceres recebe é os Ripp dos Semafáros que são peruanos, chilenos kkkkkk

  • por Professora, em 29.03.2019 às 14:49

    Enquanto isso a prefeitura está pagando mais de meio milhão pra uma empresa terceirizada fazer o serviço que a secretaria de educação não faz. Aí vem com essa palhaçada de bingo e enfiando guela abaixo de nós servidores pra vender. Lembrando que se eu não estou enganada, mas é a conversa q rola dentro da própria secretaria é q o FRANCIS JÁ PERDEU A VERBA QUE VEIO PARA CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLA , ELE E A LUCIANA CREPALDI, disso ninguem fala.

  • por Guajarina, em 29.03.2019 às 10:05

    Já me marquei meu horário no salão da Vanusa pra acertar meu permanente, pra me chegar toda bonitona no bingo da Dona Eliene. Nem acredito que já chegou o dia desse bingo.Já falei por meu Romao que dessa vez a gente sai na coluna sociar de qualquer jeito. Até vou levar um bonequinho de pet que ganhei da Cleusa pra subornar o fotógrafo. Estava com dózinha das criança me oferecendo cartela de bingo. Todo ia comprava uma. Ontem, meu Romão disse: Guaja, se você comprar mais uma dessas bendita cartela, te ponho pra vender tudo de vorta na vizinha. Já estou me vendo na garupa dessa moto, com meu Romão me levando pra passear no Lago Azur.

  • por JOSE ANDRADE, em 29.03.2019 às 09:54

    QUANDO O PODER PUBLICO FAZ BINGO PARA ATENDER A NECESSIDADE DE DAR MAIS CONFORTO AOS ALUNOS,CHEGA SER VERGONHOSO,TANTO IMPOSTO SE ARRECADA E AINDA USAR PROFESSORES E ALUNOS PARA VENDER CARTELAS PARA QUE POLITICOS VENHA DEPOIS USAR DE BOM ADMINISTRADORES E ESQUECER QUE O PROPRIO POVO MESMO SENDO MASSACRADO COM TANTO IMPOSTO QUE PAGA AINDA AJUDAM A PREFEITURA A REALIZAR ESSE BINGO COMPRANDO AS CARTELAS.ENQUANTO ISSO A ADMINISTRAÇÃO ESTA PREOCUPADA EM GASTAR DINHEIRO ATOA COM CHAFARIS PARA A PRAÇA BARÃO. PARECE QUE NOSSA CIDADE E SOMENTE ESTA AREA CENTRAL,ENQUANTO ISSO OS BAIRROS ESTÃO SOMENTE BURACOS,TOTALMENTE ABANDONADOS PELA PAIXÃO EM ADMINISTRAR.

  • por Renatinho Bocaiúva, em 29.03.2019 às 09:06

    Eu não compro!

 
Sitevip Internet