Notícias / Cidade

28/03/2019 - 10:40

Comerciantes da Avenida São Luiz dizem que prestadores de serviços do DINIT estão jogando lixo no canal da lateral da pista

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Fotos e aúdios que chegaram ao Jornal Oeste, denunciam que funcionários de uma empresa terceirizada do DINIT que faz a limpeza da Avenida São Luiz no perímetro urbano de Cáceres, estão jogando o lixo retirado da pista no canal paralelo à rodovia que serve para escoar as águas das chuvas.

Conforme um comerciante ouvido pela reportagem, que preferiu não se identificar, aos poucos estão aterrando o canal.
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 28.03.2019 às 14:21

    Tira uma foto e manda para os jornais! A sim nao tem como dizer que não foram eles. E entrar em contato com o DNIT para fazerem a limpeza do canal. Uma vergonha povo porco.

  • por cacerense, em 28.03.2019 às 14:20

    nas cidades no norte de mato grosso não existe essa valeta entre a pista lateral e a BR, tudo gramadinho e deixa as cidades mais bonitas e organizadas, porque sera que so aqui esse tipo de coisa acontece, fica ridiculo cheio de matos horrivel pra passa pela nossa cidade e ve o desleixo mau cuidado.

 
Sitevip Internet