Notícias / Cidade

28/03/2019 - 10:17

Finalmente Câmara discute hoje Código Ambiental de Cáceres

Por Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Comissão de Constituição, Justiça, Trabalho e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Cáceres convoca a população para uma audiência pública, a ser realizada nesta quinta-feira, às 18h.

O propósito da audiência será discutir publicamente os quatro Projetos de Lei a seguir:

DO EXECUTIVO:
1. Projeto de Lei Complementar nº 05 de 23/10/2018 “Dispõe sobre a instituição do Código Ambiental Municipal.” (PROTOCOLO Nº 3751).
2. Projeto de Lei nº 51, de 06/09/2018. “Que cria Fundos Municipal de Desenvolvimento da Cidade – FUNDEC, anexo.” (PROTOCOLO Nº 195).


DO LEGISLATIVO:
1. Projeto de Lei nº 02 de 14 de janeiro de 2019. “Institui a implementação no âmbito municipal de Cáceres, do Programa de Educação Financeira nas escolas, e dá outras providências.” (PROTOCOLO Nº 43).
2. Projeto de Lei nº 07, 20/02/2019 – “Institui a Semana de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha, nas escolas municipais de ensino fundamental - série finais e ensino médio, de Cáceres e dá outras providências.” (PROTOCOLO Nº 363).

A CCJ é composta pelos vereadores Cézare Pastorello (presidente), Valter Zacarkim (relator) e Elza Basto (membra).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet