Notícias / Cidade

28/03/2019 - 06:40

INDEA reinaugura Unidade em Vila Bela

Por Folha Regional Online

A população de Vila Bela da Santíssima Trindade celebrou no último dia 15, o ato de reinauguração da unidade do INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso).

O momento foi acompanhado por diversas pessoas, entre elas, o prefeito municipal, Wagner Vicente da Silveira (PV); o vice-prefeito, André Bringsken (MDB); o presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Miranda da Cruz (PP); o vereador Everaldo Coelho de Brito (PSB; o secretário de Cultura, Robinho Profeta; o chefe do INDEA, Hoffman Sayd; o gerente das Unidades Regionais de Supervisão (URS) de Pontes e Lacerda, Lourival de Souza Silva e Júnior; o colaborador das Unidades Regionais de Supervisão, Kélson Osório da Silva; produtores rurais e demais convidados.

O espaço foi revitalizado graças aos recursos do Fundo Emergencial de Saúde do Estado de Mato Grosso (FESA-MT).

A região de Vila Bela é uma das principais produtoras de rebanho bovino, com mais de 994 mil cabeças de gado. Desde 2018, mais de 30 unidades já foram entregues aos municípios mato-grossenses, graças ao Termo de Cooperação entre o Fesa, o Fundo de Apoio à Cultura da Semente (Fase) e o Indea-MT.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DURVAL LEAL, em 28.03.2019 às 14:18

    PARABENS VILA BELA E INDEA LOCAL,A CIDADE JA MERECIA ESSE EMPREENDIMENTO, POIS E 6° REBANHO DO BRASIL.

 
Sitevip Internet