Notícias / Cidade

28/03/2019 - 06:23

Turma Dozamigos busca doações para realizar páscoa para crianças carentes de Cáceres

Por Joner Campos

Faltando menos de 1 mês para a Páscoa, a Turma Dozamigos mais uma vez embarca em mais um projeto, com o objetivo de realizar a Páscoa das crianças carentes de Cáceres.

Os jovens buscam apoio da população, de empresários e proprietários dos comércios, em busca de doações de barras de chocolate, pacotes de balas, doces para assim estar distribuindo no dia da Páscoa a essas crianças.

Turma Dozamigos neste ano contará com o apoio das atléticas Tiradentes, Catabólica, Absoluta, Traumática, Ordinária, Magnata que são representantes da Fapan. Atléticas Invocada, Maldita e Profana representantes da Unemat e DCE-Todas as Vozes Unemat.

A Turma Dozamigos, grupo criado em 2016 é formado na sua maioria por estudantes, e profissionais liberais de Cáceres.

O grupo atua em datas especiais, sendo que já foram feitas ações em diversos locais durante esse período de sua criação, no dia das crianças do ano passado foi a vez do Residencial Walter Fidélis "Vila Real" receber a “Turma Dozamigos”.

As doações podem ser entregues na Sorveteria Moreira Ice na Avenida Talhamares, 285, próximo a Gazin, no horário das 15h até 23h.

Ou pode acionar os organizadores pelos telefones: Alex (65) 99990-1358, Marisete (65) 99989-5313 e Matheus (65) 99602-1001.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet