Notícias / Polícia

28/03/2019 - 05:43

Homem é preso após ofender e xingar policiais em rede social em MT

Por G1 MT

Um morador de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi detido nessa terça-feira (26), suspeito de postar mensagens, em uma rede social, difamando os policiais militares e o prefeito por uma operação realizada no sábado (23) para fiscalizar o trânsito em frente a uma boate no município.
 
Jair Junior Botelho Brandão, de 30 anos, foi detido na casa dele por comentários feitos em uma publicação criticando a operação.
 
"Vão prender bandidos. Deixem os jovens curtirem a juventude. Fico louco com isso. Vai se f... prefeito", diz uma das mensagens que teriam sido postadas por ele.
 
A operação foi feita em conjunto entre a Polícia Militar, a prefeitura e o Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum, com o objetivo de coibir som alto.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Leonildo Junior Gebaer, Junior Almeida Mesquita, Pablo Henrique Pedronilio Freiberg não foram localizados pela polícia.
 
O policial Jairo Gouveia disse que a PM fez buscas em várias residências, mas apenas um dos suspeitos foi encontrado. Serão acusados por injúria, danos morais e apologia ao crime.
 
No dia da operação, foram apreendidos vários automóveis e motocicletas que circulavam em situação irregular, além de um motorista que foi preso por dirigir embriagado.
 

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet