Notícias / Cidade

27/03/2019 - 10:05 | Atualizado em 27/03/2019 - 10:25

Sem dinheiro para Educação, Francis compra fonte de meio milhão de reais

Por RD News

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Em Cáceres, o prefeito Francis Maris, que vive reclamando das dificuldades financeiras, acaba de fechar contrato com a Acqua Chafarizes e Fontes Luminosas, que vai instalar um equipamento no chamado complexo Interativo Musical, na praça Barão do Rio Branco.

Pelo serviço, a empresa paulista vai faturar R$ 512 mil.

Sob autorização do prefeito, o contrato traz assinatura do seu secretário de Turismo e Cultura, Júnior Trindade, que é citado nos bastidores como nome de preferência de Francis para disputa à sucessão municipal no próximo ano.

Comentários

inserir comentário
32 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARIA DA CONCEIÇÃO DE PAULA, em 16.05.2019 às 13:05

    CLAMOR DA POPULAÇÃO,ELA CLAMA POR EDUCAÇÃO SAÚDE,TRABALHO TER DIGNIDADE E UM ABSURDO OS NOSSO POLÍTICOS NÃO TEM VERBA PARA COISAS QUE REALMENTE IMPORTA E REVOLTANTE E

  • por MARIA DA CONCEIÇAO DE PAULA, em 16.05.2019 às 11:39

    PREFEITO DEVERIA GASTAR ESSE DINHEIRO COM PROBLEMAS MAS SERIO COMO A FALTA DE SAÚDE EDUCAÇÃO,ESSA CIDADE SUJA.PESSOAS PASSANDO FOME,NÃO ENTENDO MUITO DE ADMINISTRAÇÃO MAS NO MEU CONCEITO CONSTRUIR CHAFARIZ PRA JUNTAR MOSQUITO E LIXO JÁ TEMOS UM CHAFARIZ NA PRAÇA MAJOR E ELE E MARAVILHOSO E MUITO BEM CUIDADO KKK

  • por Valdir ricardo, em 03.04.2019 às 08:59

    Poderia construir um espaço para exposição de trabalhos artisticos e artesanais, um local permanente. Tendo em vista que Cáceres e regiao é rica nessa modalidade, dessa forma iria divulgar e ter uma atenção melhor aos turistas e comunidade em geral.

  • por Luiz César, em 30.03.2019 às 10:11

    Antonio, clamor da população? Kkkkkkkkk, que Pandego. P clamor da população está bem contrário a uma fonte de 500 paus

  • por Antônio, em 28.03.2019 às 16:02

    Na notícia anunciada do site da prefeitura: ...Quanto aos recursos financeiros para a construção da obra, o secretário municipal de Turismo explica que o dinheiro é específico para ser aplicado em obras relacionadas ao turismo. “É um dinheiro que a nossa Secretaria vem juntando através de economias dos recursos da Pasta desde 2016, para atender a um clamor da população que não se conforma em ter perdido um ícone da cidade, que era a fonte desativada pelo ex-prefeito em 2012. Esse dinheiro é específico para ser gasto em obras ou serviços relacionados ao Turismo e não pode ser utilizado para nenhum outro benefício, como manda a lei”, justifica Junior, acrescentando que a construção da fonte, além de devolver um patrimônio do povo cacerense, voltará a ser um atrativo a mais na Praça Barão, gerando movimento de renda e até de empregos ... Prestem atenção nas coisas ditas antes de espalharem notícias distorcidas.

  • por Heródoto, em 28.03.2019 às 10:44

    Não dava pra reformar a biblioteca com esse dinheiro? O ministério não ia aprovar? A biblioteca... aquela que pegou fogo nessa gestão. Alguém ainda lembra?

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 28.03.2019 às 09:38

    Se ele diz que a compra foi por causa do anseio da sociedade, por que já esta com quase 8 anos de Prefeito e não temos 1 km de asfalto (NOVO) de qualidade na cidade? Comprou todos os equipamentos necessários, desfilou com eles pela cidade, deixou na praça da feira por meses para a população ver, será que foi só pra isso? Só pra dizer que tem? ai você vai cobrar, ele diz que não tem dinheiro, e que o asfalto em Cáceres será solidário, nos moradores que já pagamos o IPTU teremos que pagar o asfalto, isso se ele não inventar um BINGO pra asfaltar Cáceres, ou pelo menos tampar o buraco que nela existe. Nem caminhada ele ta fazendo mais pelas ruas de Cáceres, por que se eu vê-lo vou fazer questão de quebrar uma cartela de ovo nessa cara de PAU dele. V A G A B U N D O !

  • por ROBSON JOSÉ, em 28.03.2019 às 09:18

    Primeiramente, diante da crise financeira a qual passa a nossa cidade, (relatado pela própria administração), essa compra nesse momento é no mínimo imoral, segundo, as demais praças da cidade estão totalmente abandonadas, seria mais correto restaurar essas praças, exemplo, veja a Duque de Caxias, a Major João Carlos, aquela de frente para a PM, e outras. Talvez o prefeito não sabe, mas essas praças também são frequentadas por pessoas, que talvez não tenham o mesmo poder aquisitivo da maioria que frequenta a Barão, mas são cidadãos que pagam impostos.

  • por JOSE LUIZ, em 28.03.2019 às 08:35

    Meu Deus!!!! Quantos pensamentos pobres, até mesmo desse colunista, gente os tempos mudaram que mau tem a população ajudar a vender cartelas que é para o benefício dos filhos nas escolas, hoje não cabe mais ficar esperando só do poder público ou nunca ouviram falar das PPPs?. Quanto a fonte é sim, ótimo para nossa cidade, realmente quando acabaram com as fontes da praça Barão e da major João carlos, todos caíram de Pau em cima dos responsáveis. Então deixem de mi mi, a maoiria das pessoas nem todas são muito pessimista com a nossa cidade, não se pode fazer nada pra melhoria da cidade que já começam a criticar. Pensem positivos de que isso trará benefícios pra nossa cidade, quem for do contra é porquê não quer ver a cidade desenvolver.

  • por Mevius, em 28.03.2019 às 07:47

    Construir fonte e aqueduto é fácil. Quero saber quando vai ter espetáculo de gladiadores e corrida de bigas no stadium Didi Profetam?

Mais comentários
 
Sitevip Internet