Notícias / Esportes

26/03/2019 - 20:50

Cacerense confirma a participação na 2° divisão do Matogrossense 2019

Por Ilcimar Aranhas

Em congresso técnico realizado na tarde desta terça-feira (26) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, ficou definido a realização do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão – Edição 2019. Seis equipes confirmaram a participação na competição deste ano.

Associação Atlética Sinop, Associação Grêmio Sorriso, Nova Mutum Esporte Clube, Cacerense Esporte Clube, Poconé Esporte Clube e Associação Ação Futebol estarão na Segundona de 2019.

As equipes ficaram divididas em dois grupos:

Grupo A: Atlética Sinop, Grêmio Sorriso e Nova Mutum

Grupo B: Ação, Cacerense e Poconé

A fórmula de disputa será com confrontos de ida e volta dentro dos respectivos grupos, classificando os dois primeiros de cada chave. Os cruzamentos das semifinais (1º do A x 2º do B / 1º do B x 2º do A) também serão em jogos de ida e volta, assim como as finais.

Os dois finalistas garantirão acesso para o Mato-grossense da 1ª divisão em 2020. A competição tem previsão de início para o dia 22 de junho, e a finalíssima para o dia 04 de agosto.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOSE LUIZ, em 27.03.2019 às 18:24

    Mas, espero que na última hora alguns clubes desistam e faz aquela palhaçada de jogar só na arena Pantanal sem que não vá ninguém ao estadio. Huuuuuuuuu!!!!!!!! Cacerense!!!!

  • por Santino Silva, em 27.03.2019 às 13:06

    Parabéns à FMF e aos clubes que participarão do certame.

 
Sitevip Internet