Notícias / Cidade

26/03/2019 - 15:22

Grupo Juba patrocina kits de Ação Cívico Social

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No último  sábado, o Grupo  Juba patrocinou, através do Atacado pantanal,  duzentos kits para serem distribuídos às crianças que participaram de atividades recreativas da Ação Cívico Social (ACISO), desenvolvida pelo 2º Batalhão de Fronteira, inserida na Operação Ágata Jauru 1.

A ACISO aconteceu no Bairro Jardim Padre Paulo e teve como sede de apoio a Escola Estadual Gabriel Pinto de Arruda.

Diversas atividades médicas, sociais, cívicas e de lazer brindaram a comunidade. Na área de saúde atendimento médico com clínico geral e odontológico  e atualização do Cartão SUS atendeu grande número de pessoas. Nas outras ações cadastramento e recadastramento do Bolsa Família,  corte de cabelo, oficina de desenho, recreação e apresentação do CanilFron brindaram o público presente.

Já a Banda de Música do 2º Batalhão de Fronteira, mais uma vez foi um destaque a parte ao executar o Hino Nacional Brasileiro e apresentar retretas durante o evento.

“Ao sermos procurados pelo 2º BFron, jamais poderíamos ficar de fora desta ação cívico social. Sempre presente em grande parte dos eventos em Cáceres, o Grupo Juba pôde dar sua contribuição doando os kits de alimentos para as crianças participantes”, observou o Diretor do Juba Mirko Ribeiro.

Ele informa que os kits  eram compostos por caixa de  achocolatado líquido, bolo, biscoito, pipoca e pirulito.

Ao receber a doação  das mãos da gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia,  o Tenente Vinicius Domingos enalteceu mais uma parceria com o Grupo Juba. “Em nome do nosso comandante Coronel Antonio Hervé Braga Júnior, agradecemos o apoio do Atacado Pantanal na  ACISO e na doação destes kits e enaltecemos a importância desta parceria”, finalizou o Tenente Vinícius.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kallas, em 27.03.2019 às 07:55

    Isso é parceria? Ah, Me poupe! Caixa de achocolatado líquido, bolo, biscoito, pipoca e pirulito. Recomendo que leiam Mateus 6:3-4

  • por Ai que loucura, em 26.03.2019 às 16:14

    Quem sabe essa moda não chega em Cáceres um dia? https://catracalivre.com.br/cidadania/bilionario-brasileiro-doa-60-de-sua-fortuna-para-causas-sociais/ Iniciativa lançada por Bill Gates- Giving Pledge: https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2018/08/30/ricos-nao-conseguem-se-livrar-da-propria-fortuna.htm

  • por Arci Rezende, em 26.03.2019 às 15:30

    Isso é parceria.

 
Sitevip Internet