Notícias / Cidade

26/03/2019 - 09:57

Recadastramento biométrico do Distrito Horizonte D'Oeste será no Caramujo a partir de hoje

Por Joner Campos

Devido a problemas da internet o recadastramento biométrico que aconteceria ontem(25) no Distrito de Horizonte D’Oeste, teve que ser mudado, e acontecerá  nesta terça-feira na Unidade Básica de Saúde do Distrito do Caramujo, onde seguirá até a sexta-feira (29).

Em Cáceres, além do Cartório Eleitoral, o atendimento para fazer a biométria, também está sendo feito no Ganha Tempo, que funciona na antiga quadra do Esporte Clube Humaitá. O registro biométrico é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor.

O eleitor com o título cancelado não poderá:

- se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles;

- obter passaporte ou carteira de identidade;

- renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo;

- participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

 Documentos necessários:

  - Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar, obrigatoriamente, um documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, por exemplo) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luizão, em 26.03.2019 às 15:01

    O recadastramento no distrito de Caramujo talves seja mais organizado que em Cáceres. É um absurdo que estão fazendo com a população, uma verdadeira falta de respeito, humilhar a população a ficar de madrugada numa fila a perder de vista que continua o dia todo nesse SOL ESCALDANTE. Cadê o MP ,os (vereadores) a OAB alguém tem que olhar pra essa situação humilhante

 
Sitevip Internet