Notícias / Educação

25/03/2019 - 07:50

Prefeitura de Lambari D'oeste promove entrega de uniformes para Rede Municipal

Por Elias Ferreira

A Prefeitura de Lambari D'Oeste cumpriu mais uma promessa e efetuou a entrega de uniformes para estudantes da Rede Municipal de Ensino. Na manhã do dia 12 (terça feira), o prefeito Edvaldo Alves dos Santos participou da entrega dos uniformes escolares para os alunos professores e funcionários das escolas municipais. 

Ao todo mais de 800 alunos que frequentam unidades escolares da rede Municipal estão recebendo os uniformes escolares. O prefeito enfatiza que os novos uniformes estão com qualidade superior com o objetivo de garantir mais conforto e bem-estar das crianças. A Secretaria Municipal de Educação, Edinéia Bento Gonçalves, cita o esforço da atual administração em favor da Educação do município. " Estamos trabalhando muito para a Educação das nossas crianças.

Esta iniciativa reforça o nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade para todos os alunos e Isso faz a diferença na vida de cada um", afirmou.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por são lourenço, em 25.03.2019 às 12:46

    Esta de parabéns o prefeito Edivaldo, mesmo neste momento de crise que passa o país consegue desenvolver um ótimo trabalho frente a prefeitura de Lambari d Oeste.

  • por Poliana, em 25.03.2019 às 09:49

    Bons mesmo são os uniformes que a Prefeitura de Cáceres entrega todo ano pontualmente no início do ano letivo. Mostra a organização e compromisso da gestão com a educação. Parabéns!

 
Sitevip Internet