Notícias / Mato Grosso

23/03/2019 - 15:34

Investigadora da Polícia Civil tem casa invadida, carro roubado e logo após assassinada com tiro na cabeça em MT

Corpo de policial foi encontrado próximo à BR-158, entre Ribeirão Cascalheira e Querência, a cerca de 60 km de onde foi levada.

Por G1 MT

Uma investigadora da Polícia Civil, de 59 anos, foi sequestrada e morta, na sexta-feira (22), em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. De acordo com informações da polícia, Márcia Regina de Matos Silva estava na casa dela, em uma região de chácaras, quando foi abordada pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, até o momento, as informações dão conta que um grupo estaria fazendo uma série de assaltos na região onde a investigadora morava, até que chegou na casa dela.

A vítima foi levada pelos assaltantes, junto com o carro e as armas que tinha em casa. Eles teriam encontrado a carteira funcional da servidora e descoberto que era policial.

O corpo da investigadora foi encontrado próximo à BR-158, entre Ribeirão Cascalheira e Querência, a cerca de 60 km de onde foi levada, ao lado do carro dela, que foi abandonado. A polícia ainda vai apurar as hipóteses do caso.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A servidora é natural de Barra do Garças e se tinha previsão de se aposentar em três meses.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet