Notícias / Cidade

23/03/2019 - 15:21

Sindicato Rural promove leilão em Cáceres

Por Cáceres Notícias

O Sindicato Rural de Cáceres vai fazer um leilão para poder angariar fundos e terminar a construção de um tatersal no Parque de Exposições da cidade. O tatersal já tem estrutura levantada, agora é preciso terminar piso, calçada, banheiros, portas e janelas para que esteja em condições de receber qualquer evento.

O tatersal é uma estrutura utilizada em exposições para abrigar animais, como bovinos e equinos, além de servir como palco para realização de leilões e demonstrações.

O Sindicato ainda está em fase de  coleta de doações para a realização do leilão mas a data já está definida, será no dia 14 de abril. “Esse é um esforço que nós estamos fazendo com os associados e com amigos do sindicato, para que a gente possa disponibilizar finalmente aquela estrutura completa para eventos que atendem a pecuária pantaneira e mato-grossense” afirma o presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Jeremias Pereira Leite.

A programação no dia 14 deve começar as 13h e a comemoração se dará com um churrasco servido aos participantes no Parque de Exposições. Ao final do leilão o Sindicato Rural lançará uma placa de agradecimento a todos que tiverem contribuído com o evento, incluindo os doadores de “prendas”.

“É um trabalho feito com muita dedicação e em benefício da comunidade produtora, da sociedade cacerense como um todo. Por tanto contamos com a colaboração de todos, sendo doando as prendas ou mesmo participando do leilão.” completa o presidente do Sindicato Rural de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet