Notícias / Cidade

23/03/2019 - 09:04

Associação Remanso Fraterno promove hoje no Rotary Jantar dançante com Santos e Amarildo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
 O Remanso Fraterno João Gabriel realiza hoje, 23, o seu terceiro jantar fraterno.

Será a partir das 20h, no Rotary Club de Cáceres como animação de Santos e Amarildo.

O valor é R$ 30. Informações no 65 9 9983 8329.

O cardápio inclui frango assado na cerveja, banana real, macarrão à bolonhesa, arroz branco e salada verde.

O Remanso é um Centro de referência voltado à pessoa idosa. Entidade civil, de caráter filantrópico, beneficente, de assistência e promoção humana, de fins não econômicos.

A instituição oferece um ambiente de convivência, com oportunidade de lazer, aprendizado e equilíbrio com a saúde física, mental, emocional e melhoria da autoestima para a pessoa idosa e seu círculo de convívio.

Recentemente ofereceu Oficina de Biscoitos e bolachas Caseiros em parceiria com a EMPAER e a Oficina de Transformação caseira de produtos defumadoa, embutidos e beneficiamento de carne de frango em parceria com o SENAR. Ambas com financiamento do Instituto Viva Cidadania. (Colaborou Guilherme Vargas)

Ingressos e Informações (65) 9 9983 8329.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet