Notícias / Cidade

22/03/2019 - 20:28

Palhaço é preso após causar tumulto no centro de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na tarde desta sexta feira, 22/03, por volta das 15:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na tribo do açaí, localizado na Rua Cmt. Balduíno, no centrãoda cidade, onde lá, um indívíduo fantasiado de 'palhaço' estava aprontando um pampêro medonho, dizendo que iria transmitir o vírus da Aids, a todos que estavam no estabelecimento.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o indivíduo que estava com os pulsos cortados, com isso, o mesmo foi detido e se identificou como sendo de iniciais E.C. (idade não informada), conhecido carinhosamente como 'Patatá', sendo ele, natural do estado de SP.

Em conversa com a vítima, de iniciais R.R.C. de 35 anos, a mesma informou que minutos atrás estava trabalhando tranquilamente no referido estabelecimento quando em dado momento chegou o indivíduo e sem mais nem menos cortou os pulsos com um objeto cortante e disse que iria transmitir a doença a todas as pessoas que se encontravam no local, nisso, ela (vítima) perguntou o motivo dele estar fazendo aquilo, mas o suspeito começou a lhe xingar e tentou lhe agredir, bem como, tentou atear fogo no estabelecimento, diante disso ela acionou o telefone dos desesperados '190' chamando a policia.

O suspeito foi 'rebocado' até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Noé da sua conta, em 23.03.2019 às 15:22

    PALHAÇADA KKKKK PATATAIDS

  • por Jhi, em 23.03.2019 às 06:14

    Eu vi um tumulto dele tbm antes por volta de 12.30 na frente da tecelagem Avenida cm as pessoas q trabalhão ali só vendo oq ele fazia até deitava na frente dos carro q por ali passava e sempre gritando q era um artista isso foi até o carro do quartel passar e ele sair não entendi mas chega de palhaçada ne.

 
Sitevip Internet