Notícias / Cidade

22/03/2019 - 15:13

Corrida Desafio da Fronteira inicia a entrega de Kits e chips hoje em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

A largada da corrida "Desafio da Fronteira" será dada neste domingo (24) às 6 horas da Praça do Centro de Eventos da SICMATUR. O evento que comemora os 17 anos do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)  tem como propósito principal aproximar a sociedade das instituições de Segurança Pública e promover  bem-estar à população.

Com um percurso de 7 quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade, a corrida é uma das modalidades esportivas que têm atraído cada vez mais adeptos, não só como atividade física, mas na busca de superar barreiras e limites pessoais.

Nesta segunda edição o Gefron inova com a realização da Corrida Gefron Kids que acontece no sábado, 23, com largada às 16 horas também da SICMATUR. A mais nova categoria da Corrida Desafio da Fronteira foi criada para atender o público  de 02 a 15 anos.  

Os valores das inscrições são por categorias: Público geral, Militares e Policias é de R$ 75,00, Crianças R$ 40,00 e PCDS são isentos.

De acordo com o regulamento os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais.

Em Cáceres, os kits  e chip de cronometragem serão entregues hoje e amanhã no Supermercado Juba, sito a Rua Padre Cassimiro, das 8h as 18h.

A premiação varia de acordo com a categoria inscrita e classificação.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria josé, em 22.03.2019 às 18:43

    Esperamos que sejam interditadas as ruas e ou avenidas onde vai ser o trajeto da corrida..... e não metade da cidade, levando-se em consideração que quem não participa da corrida precisa se locomover e convenhamos o trânsito em nossa cidade é um desafio.

 
Sitevip Internet