Notícias / Mato Grosso

22/03/2019 - 14:06 | Atualizado em 22/03/2019 - 14:52

Empresário de 71 anos morre em motel durante sexo

Por Folha Max

Um empresário, de 71 anos, morreu após ter um mau súbito depois de fazer o uso de estimulante sexual e passar "horas" com uma mulher de 30 anos, em um motel localizado no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O caso ocorreu nesta quinta-feira (20).

De acordo com informações, o casal foi ao estabelecimento e permaneceu no local até às 20 horas, quando a polícia foi acionada. Segundo informações colhidas no local, no momento da relação sexual a vítima passou mal vindo a desmaiar.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e encontrou uma embalagem de estimulante sexual dentro do carro da vítima. A companheira do homem foi levada para a delegacia para prestar depoimento. Em seguida, ela foi liberada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que deve constatar se o homem chegou a ingerir ou não o estimulante. A vítima é empresário no ramo de montagem industrial. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet