Notícias / Educação

22/03/2019 - 01:26

Biblioteca Municipal de Cáceres realiza hoje Noite Cultural

Por PMC

A Secretaria Municipal de Cultura convida a população em geral para participar da “Noite Cultural Conecta Biblioteca”  no dia 22 de Março de 2019, às 18:00hs.

A ideia é oportunizar um espaço para conhecer e apresentar a parceria do Movimento Figueira Cultural junto a Biblioteca Pública Municipal de Cáceres formando assim o “Comitê Jovem da Biblioteca”, quanto á integração e coordenação das atividades do Projeto Conecta Biblioteca ao longo do ano, bem como realizar ciclo de conversas com representantes da prefeitura de Cáceres, frequentadores da biblioteca e educadores da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Na oportunidade contaremos com apresentações culturais, roda de conversa, entrega do certificado ao leitor que mais emprestou livros da Biblioteca no ano de 2018 e também é o mais idoso, exposição de banners, fotos e vídeos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet